England 1884
A carruagem parou em frente a "academy for ladies" o homem de terno preto que foi o caminho todo ao lado da S/n a segurou pelo braço para que a garota não fugisse
Ele a levou para dentro, todas as garotas pararam para olha-lá, a garota apenas as ignorou e o homem continuou a puxando para sala da diretora, após o homem dar três leves batidas na porta ele escutou a diretora dizer um "entre" e assim ele fez
Ao entrar S/n avistou uma mulher de aparentemente uns cinquenta anos, a mulher tinha alguns fios de cabelo branco e olhos castanhos claro, estava usando um vestido azul marinho cheio de babados e seu cabelo estava preso em um coque alto com os fios bem alinhado
—Senhora Margaret, aqui está a garota—O homem falou.
—Muito obrigada por trazê-la senhor, agora pode se retirar, eu consigo lidar com uma garota desarrumada—Ela falou com um sorriso convencido em seu rosto—Senhorita Parker, fico feliz em recebê-la em minha escola.
—Não posso dizer o mesmo em estar na sua escola—S/n diz fazendo o sorriso da mulher morrer.
—Esse seu comportamento não irá durar muito, aqui não aceitamos comportamentos como esse, está aqui para aprender a se comportar como uma verdadeira dama—A mulher mais velha diz em um tom sério.
—Eu não quero estar nessa escola, muito menos aprender a me comportar como uma dama—S/n diz fazendo a mulher lhe olhar feio.
—Quando for mais velha vai me agradecer por ter um marido e uma casa cheia de filhos—Margaret diz.
—Eu não pretendo ter filhos, muito menos um marido, ser dona de casa não está nos meus planos senhora Margaret, acho isso totalmente ridículo, as mulheres deveria lutar por respeito e um trabalho descente mas ao invés disso, tudo que elas fazem é correr atrás de um homem que sequer gosta delas e depois que tem os filhos elas ficam presas em casa fazendo todo o trabalho doméstico enquanto os homens saem para trai-las em um bar qualquer—S/n diz fazendo Margaret lhe olhar incrédula.
—Onde você ver um vida cheia de discórdia e traição eu vejo oportunidade e futuro senhorita Parker, ainda vai me agradecer e agradecer mais ainda o seu irmão por ter te dado essa oportunidade—Margaret diz.
—Uma oportunidade e um futuro ridículo e totalmente humilhante—S/n diz.
—Você tem uma língua muito afiada garota, tem sorte de hoje ser o seu primeiro dia aqui se não já iria ficar no castigo severo por me desrespeitar—Margaret diz—Irei chamar uma das minhas meninas para levar você até o seu quarto, a sua primeira aula começa às quatro horas então esteja preparada.
Dito isso Margaret sai, S/n olha em volta procurando um jeito de fugir todavia o único lugar é a janela
Sem pensar duas vezes a garota vai até a janela e a abre todavia era muito alto "Se você cair não vai passar do chão" ela pensou
Quando ela estava prestes a pular alguém a puxou para trás
—Nem pense nisso mocinha—Margaret falou.
—Me solta—S/n se livrou conseguiu se soltar e se afastou da mulher—Eu ainda vou fugir daqui, não ficarei nessa prisão para sempre—Ela falou e logo sentiu seu rosto arder, Margaret havia batido em seu rosto.
—Isso não é uma prisão e eu mereço respeito, eu dou minha vida para educar garotas como você mas nenhuma nunca foi tão ousada quando você—Margaret diz—Millie, leve a S/n até o quarto dela.
Só então S/n notou que havia mais alguém na sala, uma garota com o cabelo ondulado e estava usando o uniforme da escola que é um vestido preto
A garota assentiu e andou até a porta, logo esperando S/n lhe seguir
—A senhora Margaret é bem chata então não desafie ela ou a desrespeite—A garota falou.
—Eu não me importo, irei fugir daqui de qualquer jeito—S/n diz.
—Não é tão fácil quanto parece, estou aqui a dias semanas e ainda não consegui fugir—Ela diz.
—Está tentando fugir?—S/n perguntou.
—Sim, fui mandada pra cá contra minha vontade, sou Millie Bobby brown e você quem é?
—S/n Parker.
—Então é você, a tão falada garota que não honra o sobrenome—Millie diz.
—Vai me julgar também e dizer que eu deveria seguir os passos do meu irmão para honrar o meu sobrenome ridículo?—S/n pergunta.
—Não, eu jamais faria algo tão absurdo, acho corajoso o jeito que enfrenta as pessoas, mesmo que tenha recebido um tapa da senhora Margaret—Millie diz—Ninguém nunca a respondeu de tal maneira.
—Não estou fazendo isso para ser corajosa, estou fazendo isso para sobreviver sem ter que ser algo que eu não quero, ser dona de casa realmente não me agrada—S/n diz.
—Também não me agrada, mas tome cuidado aqui S/n, as garotas são mesquinhas e adoram ver as novatas irem pra sala de detenção.
—Você já foi pra sala de detenção?—S/n pergunta.
—Sim, mas a minha detenção foi leve, só recebi alguns tapas na cara—Millie diz.
—Que escola horrível, tenho que arrumar um jeito de sair daqui—S/n diz.
—Se quer arrumar um jeito de sair daqui então não demonstre que quer sair daqui, finja estar de adaptando e depois procure um jeito de sair.
—Por que eu deveria confiar em você?—S/n pergunta—Aliás você deve ser só mais uma mesquinha que esteve aqui contra sua vontade mas se adaptou, ou então a velha Margaret te mandou falar essas coisa pra mim te contar como eu pretendo fugir dessa prisão para garotas.
—Não é nada disso, eu também quero sair daqui mas não é fácil, a única forma é pela janela que tem na sala da Margaret—Millie diz—Você quase conseguiu mas demorou demais para pular.
—É alto demais, eu morreria—S/n diz.
—Toda quinta feira um homem rico vem aqui, ele vem de carro e o deixa estacionado lá fora, podemos nos juntar e tentar fugir juntas—Millie diz.
—Está bem, vou esperar até quinta, mas se você estiver me enganando eu irei me vingar de você—S/n diz.
—Esse é o seu quarto, se arrume a aula começa em duas horas—Millie diz e saí sem dizer mais nada.
S/n respira fundo, ela quer sair dali o mais rápido possível, mas ela vai aguentar até quinta para tentar fugir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millie Bobby brown x S/n [gxg]
Fanfiction°Mesmo que seja impossível° S/n Williams conhecida como a garota das flores ou a garota sem modos, é enviada pra uma escola para garotas, lá ela conhece Millie Bobby brown, uma garota de dezesseis anos que não queria estar naquele lugar, aos poucos...