One

2 0 0
                                    

Bom, pra começar, oque eu vou contar nessa história? Resumidamente e literalmente, minha vida, eu vou criar uma personagem no qual essa personagem vai ser eu. O nome dela? Bom, o nome dela vai ser Livia.
  Oi, eu sou a Livia, e porque eu estou escrevendo isso? Porque eu preciso disso, eu preciso conversar com alguem, preciso da ajuda de alguem. "A mas ninguém vai ler" eu não ligo. Eu estou fazendo isso por mim. Essa história e toda "baseada" em fatos reais, você tá lendo sobre minha vida. Estou fazendo isso porque eu não confio em ninguém, ninguém mesmo. Eu preciso intensamente de ajuda, meu psicólogo tá todo fudido, eu preciso conversar com alguem, mas eu simplismente não consigo. Espero que isso seja bom pra mim. Por favor não me julguem. Minha infância conserteza não foi a melhor mas está longe de ser a pior. Sou grata por tudo que todos fizeram por mim. Vocês fizeram coisas muito boas por mim, mas também fizeram coisas que me machucaram. Eu espero que ninguém veja ou leia isso. E se você me conhece e ler isso, eu quero que entenda que isso é oque eu sinto e não importa oque você faça comigo, eu sempre vou pensar assim, você não pode mudar.
Tá bom, vamo começar a história logo? Vou começar desde quando eu tinha 8 anos de idade, eu nunca fui uma criança normal, sempre fui muito tímida, bem fechada, e com pensamentos muito elevados. Nunca aparentei ter minha idade, até hoje não aparento. Meu corpo sempre foi mais elevado para minha idade sabe? Sempre tive mais bunda, seios, minhas coxas sempre foram grosas. Nunca fui uma criança gordinha, na verdade, ja tive uma fase, mas nada muito serio. Hoje em dia tento me cuidar ao máximo, mas estou contento com meu corpo, eu gosto dele.
Com 8 anos eu comecei a ler fanfic aqui no wattpad. No começo era normal, mas depois virou um vício. Literalmente, um vício.
   Eu lia fanfics sem nem ver qual era a idade ou o conteudo, todas que eu lia era de anime e tinha hot. Muitos hots. Eu não ligava, achava normal, eu gostava na verdade.
   Eu tava tão viciada em ler que eu ficava mais de 5 horas seguidas lendo,  já fiquei 12 horas lendo fanfic. Sim, 12 horas. Eu sempre tive horario para guardar o celular, tenho até hoje. Não e um horário especifico sabe? Meus pais mandam eu desligar o celular e eu desligo, tem dias que desligo as 20:00 outros as 19:00 ou ate 23:00 hrs. Bom, eu peguei meu celular escondido só para mim ler. Já abaixei wattpad na tv do quarto, na qual era pra mim estar assistindo. Era toda hora. Não era nada saudável. E tipo, aquilo mexia demais comigo tlgd? Eu li uma fanfic (minha favorita) umas 10 vezes já, e chorei em todas. Na primeira vez que eu li eu chorei até literalmente não conseguir sair nem uma lágrima. Eu não saia do quarto. Eu jurava que ia ir até a autora nem que fosse no quinto dos infernos e iria fazer ela
sofrer o mesmo que o personagem tinha sofrido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha vida, minha belíssima, e curiosa vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora