s/m-S/n vamos, já estamos atrasados!
s/n-Calma já estou a ir.
É..., hj é o dia q eu me despeço de todos os momentos q vivi nesta casa de onde eu aprendi a andar falar entre outras milhares de coisas. Hj eu e a minha família estamos a viajar para a California, meu pai vai para um novo trabalho e infelizmente temos q ir junto, ultimamente o meu pai n tem tido tempo para nós pois viaja muito a negócios mas ele prometeu q no novo trabalho ele teria mais tempo, eu realmente não me importo muito maior parte do tempo n estou em casa mas ás vezes sinto falta da presença do meu pai.
Agora estou no carro a ouvir musica enquanto os meus pais falam com os meus irmãos (um tem 11 anos e o outro 18). Acabo por dormir pois são 4 da manhã e nós tínhamos q estar no aeroporto ás 4:30.
Enzo-Papa já chegamos?-pergunta o seu irmão mais novo-
s/p- Estamos quase acorda o teu irmão.
Enzo-David acorda-fala na tentativa de acordar o meu irmão mais velho-
David-HUM, já chegamos?
s/n-já.
fomos para o avião e viajamos por 11 horas, 25 min pq sou portuguesa, dormi a viagem toda.
Meio q podemos dizer q os meus pais são ricos mas eles sempre me ensinaram q para ter dinheiro é preciso esforço ... não é o dinheiro q vem até nós e sim nós q vamos até ao dinheiro, eles compraram uma mansão e pqp ela é linda e muito confortável vim para cá contra a minha vontade mas até q gostei do meu quarto ent a casa tem um campo de futebol para mim uma quadra de basquetebol para o meu irmão mais velho e um dojo de karate para o meu irmão mais novo, um estúdio de musica pq eu e o David amamos musica.., muitas outras coisas fixes.
No meu quarto tem um closet gigante, uma casa de banho e um estúdio pq eu gosto muito de fazer algumas lives ás vezes.
Vou contar um pouco de mim, sou a S/n tenho 16 anos comecei a gostar de jogar futebol quando tinha 5 anos e até hj jog, ns o futebol e a musica fazem-me esquecer dos meus problemas. Tenho 2 irmãos um de 11 anos q chama-se Enzo e outro com 18 que chama-se David...
É SÓ O COMEÇO!!
S/P-seu pai
S/M- sua mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is life!
Fanfictions/n uma garota que ama futebol e musica, teve que viajar para a Califórnia por conta do trabalho dos pais e inesperadamente apaixonou-se por um rapaz...