-hum 😪 são q horas-falo com sono-
olho o telemóvel e são 3 da manhã. Levanto-me faço as minhas h.p e vou no meu frigobar pegar algo para comer, ligo o computador e fico a ouvir musica e a jogar fifa e quando olho as horas já são 7.
s/n- bom dia family dormiram bem?
s/m- sim e tu?
- muito bem, ainda mais sem ninguém ter me acordado para jantar né!-falo em tom de ironia-
s/m-Não queríamos te acordar meu amor.
-sim sei, mãe estive a pensar e já faz 7 q eu vos peço para fazer curso de espanhol, por favor vcs sabem q eu adoro e como nós meio q estamos a começar uma vida nova, pelo menos para mim é podia fazer.
s/p- estás muito estranha ultimamente e eu n estou a gostar muito mas como é uma matéria e pelo me nos tu estarias a estudar para o teu futuro vou deixar.
-obg pai, a onde está o Enzo ??
s/m - já foi com o teu irmão.
- tchau pai, tchau mãe.
(na escola)
-OI...
xxx-oi!
-desculpa incomodar, sabes onde fica a sala de mat?
xxx-és a aluna nova né, oi eu sou a Sophia mas podes me chamar se sofi, a sala de mat. fica por aqui eu levo-te lá
-obg já agora o meu nome é s/n.
Sofi-chegamos boa sorte pq a prof de Mat é muito chata.
-Obg ksksk nos vemos por aí.
(na aula)
Prof.M- senhorita! senhorita!- a professora fala para me chamar-
-Agosti?!
prof.M-Está me dizendo seu sobrenome ou está me perguntando?
-Os dois?!
prof.M-está com o seu telemóvel?
-Como assim professora é claro q n-falo com cara de deboche-
prof- aviso já q n é permitido telemóveis dentro da sala de aula.
(fim da aula)
fui almoçar e vi a Sofi ela me chamou para sentar junto dela e dos amigo,
lá estava um garoto do lado da sofi q acho q era o namorado dela pq eles estavam abraçados, 3 garotas, aquele rapaz q eu vi ontem q era.. Noah eu acho.Sofi-S/n senta aqui com a gente!
Vou em direção da mesa deles e me sento.
-oi tudo bem?
Sofi- Oi tudo sim, estes são os meus amigos, O meu namorado Jame, A Emma, a Mady e a sarah.
.Oi tudo bem?
sofi- á e este é o melhor amigo do james.
-Noah né?
Noah- é sim pelo menos ainda te lembras do meu nome né
todos ficam a olhar uns para os outros e dá-se para ver na cara das amigas da Sofi q estavam com ciúmes, acho q é qp o Noah é o garoto mais popular da escola, mas eu realmente n quero nada com ele além de amizade por enquanto.
Sofi- S/n Diz-me o teu numero por favor para eu adicionar-te no nosso grupo.
-é 919******
Sofi-Ok vou mandar mensagem vê se chega!
telemóvel
401******
1 notificação-chegou aqui sim
-ok vou te adicionar no grupo.
telemóvel
adicionado/a num novo grupo por 401******-ok já está, eu tenho q ir pq eu literalmente não conheço nada desta escola.
Noah-queres ajuda, posso te amostrar a escola se quiseres?
-se n te incomodar.
-nunca irás me incomodar.
olho para as meninas e a cara delas parece q me querem matar.
-tchau vemo-nos em breve.
Sofi- tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is life!
Fanfictions/n uma garota que ama futebol e musica, teve que viajar para a Califórnia por conta do trabalho dos pais e inesperadamente apaixonou-se por um rapaz...