5

47 6 3
                                    

Pov Vinnie Hacker

Algumas semanas depois....

Algumas semanas haviam se passado e bom Cristal, e eu ainda estávamos sem conversar, eu conheço a Cristal a anos e sei que ela é bem temperamental e tem o pavil curto, sei que ela ficou magoada por conta da Nailea e ela tem todos os motivos para isso .

Eu até mandei algumas mensagens para ela no app de mensagens e no Instagram mais mesmo assim ela me ignorava, eu me tornei meu próprio pesadelo "aquele cara que é  obsecado pela ex".  Mais qual é porra ela não é qualquer ex. Que merda Vincent.

O dia já tinha começado bem agitado para mim, antes de ir para a escola eu tive que passar na agência pra assinar umas coisas e confirmar uma algumas sessões de fotos é uma entrevista para a Hype house da Netflix, a minha vida e um pouco agitada nos dias de semanas mais bom eu  costumo agarrar todas oportunidades.

-O pai sabe que você voltou a fumar? -A voz calma e doce da minha irmã me fez despertar do meus pensamentos, ambos estavam do lado de fora da escola.

-Eu nunca parei -Dou de ombros jogando pra fora a fumaça pressa em meus pulmões.

-Larga mão de ser noiado Vincent -Minha irmã me encarou seriamente por alguns segundos -Hm e a Cristal vocês voltaram a se falar? -Ela me olhou mais depois desviou o olhar e se concentrou em suas unhas feitas a dois dia atrás.

-Você sabe que não Medyson  -Digo impaciente olhando a mesma -Se estivéssemos voltado a conversar você seria a primeira a saber, não banca a sonsa -Digo e ela fuzila com os olhos por alguns segundos.

-Não seja grosso comigo Vincent! -Ela me lança um tapa sobre os ombros.

-Hm mais enfim que se foda a Cristal, cansei de me justificar se ela quiser acreditar que foi traída o problema é dela, só sei que a minha consciência está tranquila. - Digo dando mais algumas tragada no meu cigarro  -Cadê o Noah? -Pergunto já sentindo a falta do noiado do meu melhor amigo.

-Tá na aula de matemática com a Cristal, coisa que o senhor também deveria estar fazendo -Ela me analisa.

-Porra nenhuma, aquela professora é  uma puta e me ferrou semestre passado -Digo.

-O pai te mata se você reprovar -Ela diz enquanto ajeita sua roupa, a mesma está  a usar um vestido verde claro de redinha, all Star cano alto preto e uma mochila pequena da Channel.

-Fica susa -Digo -Hm vamos mais tarde pra praia? Você, eu, Noah, e se quiser chama até a chata da Cristal.

-A Cristal não que ter ver nem pintado de ouro maninho -Ela me olha -Mais curti a ideia.

-Isso é o que vamos ver -Aceno com a cabeça para Noah e Cristal que caminham em nossa direção. -Não morre nunca.

-Ei Moh como foi a aula ? -A loira logo gruda no pescoço do Noah que sorrir e lhe dá um selinho.

-Foi mais ou menos, Cristal fez dupla comigo mais aquela professora  é um cão -Ele diz -Fala ai parsa -Ele me olha e logo fazemos nosso comprimento, dois socos na mão e imitamos um cigarro sendo tragado.

-Qual é, vamos na praia hoje ? -Olho o mesmo mais logo desvio meu olhar a Cristal que se aproxima da Medyson. -Vai continuar me ignorando Cristal ? -Puxo a mesma pelo braço mais ela logo se solta.

-Vou -Ela diz olhando a Medyson.

-Já é -Digo olhando a mesma.

-Ei vamos a praia hoje? -Medyson nos olha. -Vamos ao Píer de Santa Mônica, já faz um tempinho que não jogo boliche e como porcarias -A loira sorrir animada.

𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵𝘣𝘳𝘰𝘬𝘦𝘯 -𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧.Onde histórias criam vida. Descubra agora