A morte do pobre coitado.

29 8 70
                                    

JIMIN ( 🐣)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN ( 🐣)

Eu decidi que só iria passar a noite fora e de manhã iria voltar.

Namjoon estava na frente do portão e o Kai estava na frente da minha sacada, não tinha como fugir.

Eu estava parado, pensando em como eu deveria despistar os dois.

Mas eu ouço uma voz feminina, era a Jennie, uma das empregadas do palácio, ela era a namorada do Kai.

— Kaai, meu amorzinho!

Ela grita por ele e ele sai correndo feito um cachorrinho, ele era um bobão por ela.

Ela estava com uma cesta com pedaços de melancias.

— Eu trouxe um lanchinho para você, eu escutei do Daniel que você não comeu nada hoje.

Ela acaricia a bochecha dele lamentando.

— Só de ter ver eu já me sinto super saudável, eu passaria o dia inteiro de jejum.

Ele a abraça.

— Não seja bobo! Você tem que comer, se você morrer de fome, como o nosso filho iria viver sem uma figura paterna?

Ela bate nas costas dele.

— O QUÊ?!

Eu gritei depois de ouvir aquela notícia, então a Jennie estava escondendo uma gravidez? Se o pai souber ela pode ser demitida!

— Ã? O que foi isso?

Pergunta Kai olhando para os lados.

— Talvez seja um corvo, eu vejo eles gritando muito nessa hora da noite.

— Você pode estar certa, coração. Então vamos nos sentar um pouquinho ali no pátio, não quero eles façam cocô no seu cabelo.

Ele a guia até a mesa que era do outro lado da minha sacada.

— Essa é a minha chance!

Eu atravessei a janela cuidadosamente para não fazer nenhum barulho. O único que faltava era o Namjoon.

O Namjoon era meio sério, ele até tinha uma cicatriz de faca no lado do olho direito, rola um boato de que antes de ser um cavaleiro ele era um gangster!

Ele parece ser o mais barra pesada de todos os cavaleiros, sua altura amedronta a todos.

Eu estava escondido atrás da moita que tinha perto do portão principal, era lá que ficava a saída para o outro lado da rua.

"Miau!"

Um filhote de gato aparece perto dos pés dele.

— Hihihi, gatinho fofinho! Você está cum fuminha? Então eu vou ti dar u meu lansinho. Você quer, quer?

𝖮 𝗉𝗋í𝗇𝖼𝗂𝗉𝖾 𝖾 𝖺 𝗉𝗅𝖾𝖻𝖾𝗂𝖺 𖦹 𝗯𝗮𝗻𝗴𝘁𝘄!𝗰𝗲 #pausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora