"Lótus, aonde você está, acabei percebendo que a vida sem você é complicada, é difícil, seu quarto, com rosas vermelho sangue, estão morrendo, eu não sei cuidar, eu acordo todos os dias, todas as semanas, todos os meses sem você, faz 2 anos que você sumiu, sabemos que você esta vivo, pois seu pai te sente, ele sabe que sua aura esta mais forte doque nunca, seu trabalho esta sendo feito, mas ninguém além de si mesmo sabe aonde você esta, lótus, aonde você está? Percebi que você fazia tanto por mim, e eu não valorizava nada de você, suas roupas ainda estão aqui, sinto falta dos seus gritos reclamando da meia em cima do sofá, de quando você gritava de vergonha quando eu apertava sua cintura, você me faz falta, e espero que aonde você esteja, de pra ler essa carta, uma mísera carta, falando o quanto sinto sua falta, eu percebi que você nunca foi oque eu falava, você nunca foi fraco, você nunca foi um miserável, você era mais doque eu podia ver, agora, sinto falta das suas panquecas de banana deliciosas que eu tanto gostava, e você reclamava que eu me sujava de tão gostoso era, hahah.. Sinto sua falta, lótus, eu sinto muito sua falta, eu não gosto mais do escuro, não sem você, eu te trai várias vezes, e você me perdoava, eu nunca sábia o porque você era tão bondoso comigo, mas a única coisa que eu sei, é que você vai voltar, e eu vou te xingar, te abraçar e aproveitar o tempo perdido.
Espero sua volta lótus, fell goth.
De: rurik, fell pallet.
Para: lótus, fell goth."Após terminar minha carta, fui a minha cama, deitei sobre a mesma, o silêncio fez o mínimo barulho se tornar minha única companhia, preocupações entram na minha mente, eu não sei mais quando ele ira voltar, mas estarei esperando aquele gótico de rosas, ele me faz falta, perdido em meus pensamentos, a única coisa que me faz sorrir, será meu sono, pois percebi que o silêncio não é tão ruim, quando você esta perto, mas ele me faz esquecer de você, esquecer de tudo que eu fiz pra você, me faz esquecer a culpa de achar que foi eu, mas me da uma esperança que amanhã eu acorde com sua voz gritando em meu crânio, e que eu perceba, que na verdade, um sumiço de 2 anos sem você ao meu lado, foi um sonho de 2 minutos.
Sinto sua falta, lótus.
Volte pra mim.
Eu dormi com essas palavras, agora, a única coisa que resta de mim, é a esperança de que você volte para mim, meu doce lótus.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Que Você Sumiu. (Sad Fell poth)
FanfictionFell poth(?) Um dia, fell goth sumiu, apenas sumiu, após uma briga ele sumiu, lótus sumiu, seus pais vieram atrás de fell pallet, rurik, para perguntar aonde o mesmo estava, pois não respondia suas mensagens, seu único amigo não sabia aonde ele est...