Olá seres do mundo.
Sim, o Changbin é um homem trans nessa fic e sei que é um tema pouco abordado. Como uma mulher cis, perguntei á vários amigos trans e pesquisei bastante para escrever. Caso você seja trans e notou algo de errado, estou aberta a diálogos ^^
Tentei ser o mais respeitosa possível e espero que gostem! Fiz com muito carinho.
Te vejo lá embaixo ;)
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
- Meus parabéns senhor, Kim! Você está grávido de 2 duas semanas.
- O que? Como isso é possível? - o médico me olhou com uma cara de "sério?" - Ta, eu sei como rola, mas... Eu pensei que não podia. Eu não menstruo mais a quase 10 anos.
- Changbin, você fez a transição, mas a ingestão de hormônios não te impede de ficar grávido até porque você não fez cirurgia para a retirada do utero ou dos ovários. Além de que a testosterona não é contraceptivo. Você mudou de gênero, não de sexo.
- Ah... Certo. Você tem razão.
- Eu indico começar o pré natal depois que digerir mais a informação. Caso não queria um filho no momento, você pode abortar ate a vigésima segunda semana. Pensa bem o que for melhor para sua vida.
- O-Ok, obrigado.
- Foi um prazer te ver e, de novo, meus parabéns.
Sai da clínica completamente atordoado e nem poderia beber naquela ocasião. Céus, eu vou ter um filho! Mesmo sendo um homem, fui ingênuo o suficiente para reduzir que as doses de testosterona que tomava tinham impedido suas chances de ter um bebê.
Peguei um ônibus e fui sentar do lado da janela com seus fones de ouvido. Me senti como se estivesse em um filme, onde sou o protagonista e acabei de receber uma notícia que iria virar minha vida pelo avesso. O que não é totalmente surreal.
Toquei minha barriga por cima da regata, tinha saído da academia e fui pegar os resultados do exame, só não esperava está grávido. Puta merda... Por que isso bem agora?
Já estou tão acostumado á ser um homem que esqueci desse meu outro eu... Tinha esquecido que possuo um utero e que nasci no corpo errado. Mesmo com isso, não tenho problemas em ter uma buceta em vez de um pau.
Se eu resolver abortar, vou ficar mal por saber que Félix é doido para ter uma criança e, entre várias aspas, estaria tirando esse ... O que porra eu to falando? Se eu quiser ter o filho ou não, a escolha é minha e não dele.
Arrumei minha postura após soltar um suspiro frustado. Calma, vamos pensar com clareza. Estamos estáveis, financeiramente, então podemos prover para o crescimento. Certo, mas e quanto ao psicológico? Nem um de nós temos filhos ou cuidamos de bebês. Quais seriam os livros de paternidade ideiais?
Bebo mais um gole da minha garrafa enquanto presto atenção na minha parada. Seriamos mesmos bons pais? Na real, eu estaria preparado? Minha barriga vai crescer e vou ser julgado de novo. Mano... Sei que já fiz a transição há 16 anos e tenho bastante experiência, só que... Foram tempos tão difíceis. Me trataram como uma aberração só porque não gostava dos meus seios ou o fato de ser tão feminino.
Levantei-me para puxar a cordinha e fiquei logo de pé para descer no ponto. Eram apenas 4 quarteirões da minha casa e nunca tive preguiça de andar, só que, nunca pensei que uma breve caminhada seria tão longa. Chegar em casa foi um sacrifício tremendo, estava mais cansado que o normal por conta da ansiedade e não parava de passar a mão na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho?
FanfictionChangbin foi pegar seus exames de rotina e quase teve um treco ao descobrir que estava grávido. × Short Fic × Changlix Changbin Trans!