Você já teve a sensação de que a sua vida esta fodidamente uma merda??...
E qual o motivo de viver quando sua vida ta fodida?...
Para q motivo viver??... Por quem viver?Se ninguém se importa com você,ou muito menos com os seus sentimentos??Eu sou Eliiza Parker tenho 17 anos e estou preste a me jogar de um belo penhasco, com um lindo pôr-do-Sol,várias flores,e uma linda e perfeitamente verde grama!
O lugar é lindo mais meus pensamentos não... Na minha cabeça passa senas da semana horrorosa que eu tive e o motivo por eu estar aqui,realmente foi a gota da água...
•••••••• UMA SEMANA ANTES DE Eliza ESTAR NO PENHASCO •••••
Segunda-30\09
Eu acordei como sempre triste e horrível, mais eu não deixava os meus pais ou amigos saberem.O único que sabe como eu me sinto de verdade era meu adorável e lindo namorado Finn.Ele tinha cabelos negros como uma noite sem estrelas,os olhos com uma cor única de verde azulado, e não
era magro ou muito musculoso,mas tinha um lindo corpo que comportava o seu belo tanquinho.
Depois de sair do banho eu optei em usar usar um belo vestido florido branco com um cintinho ,minha sombra era a mais clara possível,passei um rímel e lápis de olho,passei uma base da minha cor, e para finalizar passei um gloss rosa bebê, e coloquei um all-star cano alto... Passei uma escova no cabelo e decidir a me juntar com a minha "família unida".Eu os encontro na cozinha tomando café da manhã. Lucas esta sentado do lado da minha mãe, seus rebeldes e brilhosos cabelos castanhos ficam cada dia mais lisos,e seus olhos azuis logo se encontraram com o Meu. Entao ele veio até mim e disse:-a cada aniversário a passa a minha irmã fica mais gataa!-ele disse com um sorriso orgulhoso -:Hey cala a boca pirralho!-eu di sorrindo-: Ei eu tenho 12 anos não sou mais criança-ele disse e eu ri,-Só por causa disso eu não deveria te dar seu presente-ele disse diabólico, eu fiz uma carinha triste e ele logo amoleceu, e disse:-mas como eu te amo ,e sou o melhor irmão do mundo...-ele me entregou uma caixinha e lá tinha um colar de prata com nossas iniciais;eu o abracei e agradeci.
-feliz aniversário filha!-disse minha mãe e meu pai em coro,e eu agradeci.
-filha para você-meu pai tirou de traz dele um Baixo,eu não consigui conter o grito-Aaaaaa PAIIIII, NÃOOOOO TO CRENDO AAAA!!-Sabe eu tenho um violão, uma guitarra ,um violino e um violoncelo,mas eu sempre quis mesmo um Bacho.-filha minha vez!-disse minha mãe me entregando uma caixa média.Eu abri e lá tinha uma
Timberland vermelha personalizada e disse- Mãe muito obrigada mesmo,mais agora eu tenho quir-eu disse assim q ouvi a campainha tocar,peguei minha bolsa,fui até a porta e lá encontrei Finn. Nós nos beijamos e fomos andando,e ele me deu uma caixinha- Oque é isso?
-Abre!-ele disse animado!
Então eu abri e vi q tinha uma pulseira com dois pingentinhos um de uma guitarra e outro de uma bateria (o Finn toca bateria) e mais dois pingentes para o outro colar que eu tinha , Um pingente era a mão de Fátima,e o outro o olho de Anúbis.-Eu A-M-E-I - Eu disse o abraçando.
(...)
Então logo chegamos ao inferno!entramos e encontramos os nossos amigos : Aidan,Nicole,Itam e
Tomas.
Nick estava usando um vestido rosa pink que ia um pouco mais acima do joelho e e uma botinha preta.
Aidam estava com uma blusa preta e uma calça jeans clara e um all-star vermelho.
Itam com um all-star azul uma blusa branca e uma bermuda.
Tomas estava com uma toquinha cinza ,uma blusa vermelha e um jeans escuro.
Finn estava com uma regata cavada azul e uma calça saruel escrita NEW YORK.
O cabelo dos meninos são todos quase iguais o mesmos topetes só coisas pequenas mudavam!Nick era loira e tinha cabelos enrolados e uma franja no rosto.
(....)
A aula passou rápido (dormi em todas).todo mundo ia dormir em casa ,fui ate q legal... Brincamos... Escutamos músicas....... Dançamos.... E outras coisas...
Terça-1°\10
Acordamos ,tomamos café,e todos vão embora.Eu subo pro meu quarto e fico lá por um tempo , então resolvo tomar banho; visto uma blusa caída no ombro do AC/DC e um shorts branco,então eu vou para a sala de música, e toco Halo- Beyoncé.Quando termino recebo uma mensagem de Nick.
" Mensagem on. "
Nick: Meu primo vai dar uma festa bora?todos já confirmaram até o Finn!
Eu:como assim o Finn confirmou?e se eu não fosse?
Nick:Eu soube que a Rachtel vai estar lá .-(Rachtel é uma putafodidaarrombada que fica dando em sima do Finn a
anos,mais nunca consiguio ele,porque ele tem dona,kkk)
Eu:AGORA QUE EU VOUU MESMOO!!
Nick:OK!o Finn vai te buscar e depois nós quatro!
Eu:OK!
" Mensagem of."
Saio da sala de música e vou para o quarto enquanto procuro uma roupa escuto gritos:
Mãe: a nossa família é uma merda,temos uma filha depressiva q finge ser oque não é e um filho bipolar....
Eu esqueci de mencionar q o Lucas era bipolar e as vezes ele perdia o controle e minha mãe ficava puta!!e eu continuava escutando gritos:
Pai:A vai se foder Milena para de reclamar....
De repente escuto uma batida na porta me tirando do meu devaneio;era o Lucas:
-posso ficar até a discussão acabar??
Sim Claro,pega meu celular coloca uma música q você goste no ultimo volume, e fica de boa q eu vou tomar banho.
Depois de dizer isso entrei no banheiro,liguei o a torneira da banheira,fiz um coque no cabelo e me deitei na banheira e mergulhei fundo !
(Quando sai do banho já eram 19h00m) mandei uma mensagem pra Nick perguntando que horas era a festa e ela respondeu:
Nick:vai ser as 21h00m!não se atrase!!!
Eu:okay!
Sai do banheiro e Vi q Lucas não tava mais lá e a gritaria tinha parado(graças ao bom Deus).Eu escolhi vestir uma calça saruel escrito "Bad Girl" cinza, um top desses q ta na moda verde água (mostrava meu umbigo) e a Timberland que ganhei de aniversário.O meu cabelo eu cachiei ele todinho coloquei de lado e deixei cair no olho;a Make Up foi uma base,um poukinho de pó translúcido,passei uma sombra cinza q combinou com meus olhos verdes e um gloss morango.
Quando acabei tudo desci as escadas já pronta ,não tinha ninguém em casa.... Eles devem estar no clube de boliche passando a image de "família unida".Mas isso não importa .Já eram 20h40m quando a campainha tocou eu abri e pulei no colo do Finn q me beijou intensamente.Eu tranquei a porta e fomos pegar todo mundo...
(.....)
Estavam todos lindos Nick com um vestido preto com um decote e um all-star cano baixo,Aidam estava com uma blusa amarela gola V e um jeans escuro ,e um Vans verde água,Tomas estava com uma blusa cavada branca com uma caveira,uma bermuda jeans clara,uma toquinha verde clara e um Vans vermelho,Finn estava com um boné aba reta azul deixando aparecer seu cabelo caindo na testa,uma blusa xadrez vermelha ,um jeans escuro e uma Timberland simples marrom,e Itam uma blusa cavada azul do Maron V e u calsa de moletom preta e um all-star de couro branco.
Em 10 minotos estávamos na frente da mansão nos entramos bebemos( todos estavam mais bêbados do que eu.por que alguém precisava levar as crianças em bora),dançamos.....e nos divertimos ate um certo momento.
Eu e o Finn estávamos dançando e eu fui ao banheiro.
(....)
Quando eu voltei eu me deparei com a pior cena de toda a minha vida,eu não podia acreditar que Finn estava beijando(quase trepando) a Rachtel!!De repente lagrimas começaram a sair desesperadamente( doía tanto) quando Finn percebeu que eu estava testemunhando aquele acontecimento ele correu Até mim, mas eu consegui correr dele.
Depois de andar por 7 quarteirões eu cheguei em casa ,subi as escadas e entrei no quarto,peguei meu pijama da "Hora de Aventura" e entrei lá no banheiro.Lá eu me espantei em achar uma velha amiga A LAMINA,nós fomos separadas pelo o Finn,e o mais irônico é que ele estava nós unindo ,peguei a lâmina e entrei na banheira,e comecei a cortar as coxas e logo depois fui para os braços . Não demorou muito e a água começou a ficar avermelhada ...
Sexta-04/10
Já faz 3 dias q eu não saio do meu quarto não como,não durmo,não bebo;só fico no meu quarto deitada e escutando música de pijama e cheia de olheiras,feia como sempre... Hoje pela primeira vez em 3 dias eu decidi sair do meu quarto para beber água. Estava no meio da escada quando minha mãe chama minha atenção:
-Liz seus amigos ligaram ,e o Finn liga a cada 5 minutos.-disse ela com um sorriso triste no rosto.
-Eu não quero falar com eles. Quer saber manda eles ir se fuderem.-essa palavra existe mesmo?
-Menina você vai virar uma anti-social de novo?vai começar a se cortar novamente?você é uma depressiva,uma louca,problemática.....-ela disse com a cara de nojo|ódio|raiva uma mistura louca de todas essas emoções.Eu subi chorando,me tranquei no quarto e comecei a me cortar então eu dormi assim:com a lamina no braço.
Sabado-05/10
Eu acordei e fui tomar banho. Escolhi usar uma calsa saruel preta de moletom escrito "Flawles" e um mole tom preto escrito "Stay Strong" de rosa e um all-star vermelho e um rabo de cavalo mal feito.Sai do banho e deitei na cama e liguei para todos os meus amigos e falei para todos virem em casa 12h00m.
(••••••)
Todos chegaram e estranharam,eu não estava aquela menina feliz e colorida,mais sim a menina escura, triste e cheia de olheiras .
-Liz você ta bem -perguntou Aidam preocupado.
-Sim-eu falei com um sorriso triste.
A gent comeu,escutou musica ,e conversamos um pouco...eu sentei em um canto enquanto via eles pularem,dançarem,rir e fiquei me perguntando:como era tão fácil para eles rirem ,sem problemas,sem preocupação,apenas estão felizes.
(••••)
Já eram 19h e eles resolveram ir embora. Eles estavam na porta quando Nick me chamou para um canto:
-O Finn esta muito mau-ela disse triste.
-E eu não estou?compare ele comigo! E você vai ver que eu estou bem pior!-eu disse com ódio/tristeza. Subi correndo para o meu quarto tirei o moletom ficando apenas de sutiãn ,peguei a lâmina e fui para o pulso tentando cortar a veia.... E acho q consigui.Meus olhos estavam se fechando e a ultima coisa que eu ouvi foi minha mãe brigando com meu pai.
Domingo-06/10
Infelizmente meus olhos se abriram nessa tarde de domingo já era 17h então resolvi levantar.
-Já ta na hora disso acabar.
Eu fui até o guarda roupa e vesti a blusa do Supernatural,o colar q o meu irmão me deu,a pulseira e o colar que o Finn me deu e o anel de namoro,coloquei um shorts jeans sem nem ligar para Os cortes na perna e no braço,amarrei uma blusa xadrez vermelha na cintura ,minha Timberland vermelha,passei uma escova no cabelo e deixei minha franja cair no olho.desci as escadas e sai de casa...
E aqui estou eu de frente para um penhasco com um caloroso e belo pôr-do-Sol,coloquei um pé ao ar e respirei fundo,de repente as cenas da semana passaram novamente e muito rápido pela minha cabeça,uma lagrima caiu do meu olho;então eu nem pensei direito,só fiz.
Quando eu percebi a minha alma já não estava mais junto ao meu corpo....
***********❤***********
Notas Finais
Oii pessoal,espero que gostem da história,minha primeira,que fiz com todo carinho e tirei um pouco do que eu estava sentindo.Enfim,leiam,comentem,e compartilhem com os amigos,seguidores,seus leitores,etc.
(Deve ter alguns erros ai porque à escrevi com doze,treze anos mais ou menos e lebro que não me importei muito com a correçao,quero agradecer a todos que leram,serio muito obrigada vocês são incríveis, bye angels.Beijos.*-* )Queria falar só mais uma coisinha,se não esta bem não esconda isso de ninguém, converse com alguém, não vale apena fazer coisas erradas,se está passando por uma depressão ,e esta querendo acabar com a dádiva que é sua vida procure ajuda,já passei por isso e aprendi que as vezes a ajuda tem que vir de você mesmo.
Numero do Centro de Valorização da Vida(CVV):188Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser feliz assim?
Short Story"E aqui estou eu de frente para um penhasco com um caloroso e belo pôr-do-Sol,coloquei um pé ao ar e respirei fundo,de repente as cenas da semana passaram novamente e muito rápido pela minha cabeça,uma lagrima caiu do meu olho;então eu nem pensei di...