Vinnie Hacker
Assim que eu estava descendo as escadas, meus amigos Jett, Max, Jack e Kenan estavam de risinho na sala da casa.
Sabendo que são um bando de idiotas, ignoro e vou para cozinha abrindo a geladeira para pegar a jarra dágua.
- Merda! Que mulher sensacional mermam - Jack diz alto.
Então os safados estavam rindo por conta de uma mulher?
Assim que termino de beber água e guardo a jarra, saio da cozinha e vou até a sala e me sento ao lado de Kenan, que balançava a cabeça negativamente enquanto ris dos meninos.
- Oh por que dessa baderna toda? - pergunto calmo olhando os meninos.
- encontraram o Instagram de uma modelo - ele diz olhando me - mas o detalhe é... Ela é modelo de conteúdo maduro.
Diz me fazendo soltar um risinho abafado.
- irmão! Sério! Você tem que ver essa obra de arte - Jack diz se aproximando de mim com o seu celular.
- Juro que vi só uma vez por que não sabia o que era, mas eu namoro e tô muito bem com a minha princesa - diz sumindo na cozinha.
- cara... Melhor n- sou cortado com uma foto.
- é ou não é um tesão - Jack como sempre soltando suas palavras de idiota, mas é estapeado por Kenan - foi mal... Mas é um pecado isso aqui.
Sem tirar os olhos do corpo da moça, fico corado com os meus pensamentos.
Merda! Que tipo de mulher é essa? Deveria se um crime me deixar assim... Sem fôlego.
- parece que seu silêncio respondeu por você - Jett diz dando leves batidinhas no me ombro.
Pisco duas vezes e olho para Jack que já estava me encarando.
- relaxa, não faz mal ter pensamentos impuros com um pedaço de mal caminho com essa garota.
Reviro os olhos e me levanto ao rumo do meu quarto.
- vou atrás da Hera que ganho mais - digo subindo as escadas
Abrindo a porta do meu quarto e logo fechando a mesa atrás de mim.
Hera corre para minha perna ronronando, sorrio e me abaixo fazendo um carinho na gata.
Deixando minha mente viajar, me vem a mulher deslumbrante e quente que vi segundos atrás.
Nunca tinha visto essa garota na vida, mas curioso pesquiso seu nome, já que consegui reparar seu user em cima da foto.
Logo achando seu perfil, vejo que é uma brasileira famosa, e suas fotos são de tirar o fôlego.Krl!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The introvert with his extrovert
RomanceAh brasileira Laysla é uma modelo de conteúdo maduro nas horas vagas e sua amiga brasileira vão para Los Angeles ficar na casa fixa de Lay, mas com essa mudança elas acabam conhecendo Vinnie. Vinnie é um garoto famoso, no Instagram, Tiktok e Twitte...