Pedaços

109 45 159
                                    

Abri os olhos todo dia virou um tormento, não sei que horas são, nem me preocupo em olhar para o relógio. Sensação do corpo doendo, meus pés tocam o chão sem força alguma, não sei se é dia ou noite, nem quantos dias se passaram desde sua partida, lembro que cinco dias depois me tranquei em casa e não atendi mais ninguém.

Entro no banheiro sem olhar no espelho, uso o banheiro e saio, talvez esteja fedendo faz um tempo que não tomo banho, e porque deveria tomar?. Não faz diferença alguma nesse momento.

Desço as escadas seguindo até a cozinha, abro uma das suas garrafas caras de vinho, um ótimo café da manhã ou lanche da noite não sei , encarou a geladeira deveria comer algo, com toda certeza se estivesse aqui brigaria comigo por estar sendo tão irresponsável com minha saúde. Acho um pedaço de queijo que provavelmente está ali a mais de um mês não me importo e lhe dou uma mordida. Sigo até a sala e me jogo no sofá tomando um comprimido com um gole do vinho.

Acordo totalmente perdido, devo ter caído no chao enquanto dormia , pelo efeito do remédio, juro ter ouvido algo vindo do seu estúdio, mas com toda certeza é minha imaginação me pregando alguma peça , não desço lá desde sua partida, mas nesse momento minha vontade e ir lá. Se fosse antigamente te encontraria distraído compondo ou editando alguma música, mas isso nunca mais vai acontecer.

Abro a porta acedendo a luz, ainda sinto seu perfume amadeirado com toques de sândalo. Tudo está do jeito que você deixou, ainda tem algumas folhas com sua letra rabiscada, sento no sofá , o sofá que milhares de vezes nos amamos , meus olhos correm pelo lugar , olho pelo vidro tentando encontrar o seu olhar, me lembro da primeira vez que te vi por ele cantando aquela música que fez para mim , as lágrimas voltam a rolar , só faz essa dor passar.

Me levanto abro a porta e entro vejo um dos violões em cima do banquinho tem um envelope sobre ele, sigo até o mesmo o pegando, será alguma música, algo que esqueceu aqui dentro , saio fechando a porta e retornando ao sofá encaro os equipamentos de áudio antes de abrir o envelope, vejo sua letra alí com o meu nome bem na primeira linha .

" Liam me diz que não passou mais de um mês, eu apostei com meu irmão que você demoraria um mês para entrar aí."

Parou um pouco, será que é algum tipo de brincadeira dele, ele sempre adorou isso, retorno a leitura tentando entender o que essa carta significava.

" Sei que deve estar sendo difícil, e que deve estar isolado na nossa casa todo esse tempo, sem deixar ninguém entrar, eu te conheço Li você sempre foi previsível.

Se fosse eu no seu lugar provavelmente estaria da mesma forma ou pior, você era minha inspiração.

Você não deve estar comendo e muito menos se cuidado, mas chega uma hora que é preciso se levantar, eu parti, mas ainda sobrou um pedaço nosso, nosso filho precisa do outro pai então por favor pense nele nesse momento, ele é só um bebê, só tem dois anos , ele deve estar na casa da minha mãe , ela é uma avó maravilhosa, mas ele precisa de você, eu pedi para ela te dar espaço, mas que esse espaço não deveria ultrapassar mais de um mês.

Pedi para o meu irmão não ir bater na sua porta, deve ser horrível olhar para ele ainda mais agora, olhar a minha cópia , a versão falsificada como dizia , por favor não se afaste dele por isso, vocês sempre foram melhores amigos.

Suba no nosso quarto, tome um banho, ligue para minha mãe peça para ela trazer nosso filho para casa, ela pode passar uns dias com vocês se ainda não se sentir seguro para ficar sozinho com ele, para com esses remédios para dormir, e chega de vinho."

Porra ele me conhece tão bem, engoli o choro nesse momento tento ler as umas linhas da carta.

" Essa é só a primeira carta escrevi outras , explicarei melhor em outra , essa e só para você acordar e lembrar que ainda tem uma vida inteira ao lado do nosso Yuri.

Eu te amo Li é você sempre será o meu único amor, estarei cuidado de vocês de onde quer que eu esteja nesse momento

E por favor não me faça voltar para puxar seu pé a noite."

Tento assinar tudo que acabei de ler, me dou a oportunidade de reler tudo que estava li, penso no nosso filho e no quanto fui irreparável todo esse tempo só pensando em mim, pego o celular e mando uma mensagem a sua mãe dizendo para trazer ele para casa amanhã, levando em conta que isso aqui está inabitável graças a mim . Ela me respondeu dizendo que mandaria alguém para me ajudar a limpar e que viria logo depois, disse também que Yuri está bem e com saudades.

...

Oi primeiro capítulo espero que gostem da história.

Cometem e deixe seu voto isso ajuda muito

As cartas que deixei ( Romance Gay)- MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora