𝐵𝑟𝑒𝑎𝑠𝑡𝑓𝑒𝑒𝑑𝑖𝑛𝑔..

2.6K 135 36
                                    

Boa leitura, meus pinguinszinhos!

[..𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠..]

_Binnie! Você pode vir aqui me ajudar com o Hyuka por favor?- O mais novo chamou pelo marido enquanto balançava o pequenino em seus braços, este que resmungava aos montes no colo de sua "mamãe". Já passava das oito da noite, e o pequeno Huening se recusava a mamar nos peitos inchados de Yeonjun por isso estava reclamando tanto; estava com fome, obviamente.

_Claro, meu gatinho!- Disse Soobin se levantando do sofá indo até seu ômega que se encontrava na cozinha.- Me dê ele vai... Vem com o papai meu amor.

O ômega sorriu vendo o quão bobo seu marido era por seu filhote. Desde que o pequenino começou a rejeitar o leite produzido por sua "mamãe", o azulado suspeitou estar grávido novamente por isso seu filho não estava aceitando mais o seu leite, mas não era nem possível estar esperando outro neném. Afinal, Kai ainda era novinho e desde de que nasceu o casal não fez amor nenhuma vez desde então. Agora Hyuka só se sentia satisfeito com o mingauzinho feito por Yeonjun. Mesmo o ômegazinho sentindo dores em seus peitos inchados, nunca forçaria seu filhote a tomar de seu leite. Então todas as noites preparava o mingau para o seu filho com todo amor e carinho do mundo.

(⁎˃ᆺ˂)

_Soo...- Manhou o mais novo assim que terminou de preparar o mingau se virando para o marido que brincava alegremente com Kai.- Você pode dar o mingau pro Huening? Eu vou tomar banho... meus peitos estão doendo muito.- Disse o mais baixo com a voz arrastada, entregando a mamadeira para o de cabelos negros indo até as escadas.

_Dou sim meu bem. Assim que terminar seu banho se deite um pouco, sim? Eu coloco nosso filhote para dormir.- Falou Soobin se levantando para dar um beijnho nos lábios avermelhados do outro que sorriu mínimo e desejou boa noite para seu filho e para seu marido, subindo as escadas com cuidado e lentamente, deixando ali um Soobin preocupado que acompanhava os passos do ômega até que este entrasse no quarto.

Já estava acostumado com a dor em seus peitos, mas hoje parecia estar três vezes pior. Adentrou o quarto suspirando pesado, tirou suas roupas caminhando até o banheiro ligando o chuveiro sentindo a água quentinha entrar em contato com o seu corpo, o fazendo soltar um gemido baixo de satisfação.
Após o banho longo e relaxante, saiu do banheiro ainda resmungando, colocou um baby doll rosinha e refrescante, pegando uma toalhinha na gaveta e se sentou na cama colocando seu peito inchado pra fora começando a apertar o mesmo com cuidado fazendo assim que um pouco do leite saísse.

Sabia bem que isso não iria resolver muita coisa, mas não aguentava mais aquela dor então precisava alivia-la de alguma forma, e este estava sendo um dos melhores métodos até agora. Já havia tentado com a bombinha mas o objeto o machucou muito, então acabou optando pela segunda opção que não era tão eficaz assim.

Grunhiu alto quando sentiu uma pontada forte em um dos seus peitos, o fazendo morder os lábios com força.

_B-binnie...- Chamou pelo alfa com os olhinhos marejados. Não demorou muito para que seu marido aparecesse na porta do quarto sem camisa e com uma expressão preocupada no rosto. Sabia bem o que estava acontecendo; não era a primeira vez que via seu pequeno assim.

_Esta doendo muito, meu amor?- O alfa se aproximou sentando na frente de seu ômega que o encarou com os olhinhos brilhando por causa das lágrimas que estava segurando, fazendo o coração do alfa se quebrar em milhões de pedacinhos. Já havia visto Yeonjun sofrendo por causa de suas dores no peito, mas não ao ponto de chorar.

Se aproximou calmamente do menor e tirou as mãos pequenas se seus próprios peitos medianos, pegou a toalhinha e a colocou encima da cômoda. Segurou na barra do baby doll de seu garoto e retirou apenas a parte de cima, o deixando apenas com o shorts fininho. E então olhou para seu pequeno que tinha as bochechas levemente avermelhadas.

I'll drink all your milk, my sweetOnde histórias criam vida. Descubra agora