Os dias foram se passando, Derek ainda tinha a esperança de que o anjo voltaria para vê-lo.
Seus pensamentos estavam consumidos por uma esperança fantasma
O moreno não ligava se isso parecesse tosco ou deprimente .
Ele apenas queria ter a chance de ver o dono de seus pensamentos novamente, mesmo que só por alguns minutos .
E com o único fio de esperança o moreno esperou pelo retorno do rapaz .
Seu coração acelerando todas as vezes que escutava o barulho do sininho soar sobre o ambiente, seus olhos marejando sempre que via que não era o castanho passando pela porta .
Isso prosseguiu durante uma semana
Derek só se deu conta de que estava realmente perdido quando sem perceber passou o dia inteiro vagando pelas redondezas do café a procura de algum sinal do rapaz, o homem procurou o garoto de pintinhas desesperadamente por horas, porém sem nenhuma notícia ele desistiu e voltou para casa.
Seu peito foi se enchendo de medo e desespero
Ele não queria perder a esperança, mas as coisas não estava facilitando .
Nenhum rastro ou sinal do garoto .
Derek começou a perder o controle.
E com essa angústia o moreno se prendeu na única coisa que o dava a motivação e controle para continuar acreditando e procurando o anjo.
Derek passou a reviver com frequência as memórias do dia que conheceu o rapaz, o Hale guardou com carinho as memórias em um lugar seguro para não serem esquecidas .
Ele fez dessas memórias seu tesouro mais precioso.
.................O verão chegou ao fim .
E junto disso um Derek totalmente quebrado e sem esperanças .
O homem desistiu de esperar o castanho .
Com o tempo ele percebeu que infelizmente perdeu a chance de ter algo com o rapaz .
E com tudo isso Derek voltou para sua monótona rotina.
No começo foi difícil esquecer todo o sentimento de angústia que crescia em seu peito, porém com o tempo as memórias daquele dia foram enterradas de baixo das obrigações e funções do homem .
Derek fez todo o possível para se distrair e ficar ocupado, durante um tempo ele até que conseguiu isso, porém em um final de terça-feira tudo foi por água abaixo .
O por do sol já estava quase invisível no horizonte, o laranja se mesclava com o vermelho levemente claro no céu, fazendo um belo espetáculo para ser admirado .
O expediente daquele dia já estava encerrando, Derek terminava de arrumar o lado de dentro do balcão, enquanto Erika e Isaac limpavam as mesas e recolhiam os talheres dos últimos clientes, o ambiente estava calmo e quieto - coisa bem rara de acontecer -
Erika ainda estava se ajustando ao retorno de poder trabalhar, Isaac estava no mesmo barco que a loira, os dois adolescentes ficaram quase duas semanas em repouso por causa do resfriado .
Derek não negaria, ele ficou muito feliz quando descobriu sobre o retorno dos dois, por mais que Erika fosse faladeira e extremamente ousada, o moreno gostava da companhia da loira, a garota sempre deixava o ambiente mais leve e divertido com piadas.
Isaac também tinha seu toque de humor, o adolescente de cachinhos sempre tentava ajudava as pessoas com sua serenidade e paciência, era até invejável a tranquilidade que ele emitia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee and love
Romance- Desculpe ..o que ..- o moreno se calou, sua garganta se fechou e seus olhos avaliou o rapaz em pé do outro lado do balcão . O corpo do moreno estava começando a reagindo de forma misteriosa na presença do rapaz, as mãos grossas do Hale estava suan...