NO WHATSAPP
Liana: Amiga, você viu o que o presidente fez?
Ana: Vi. O auge, né? 🤣
Liana: Nossa, sim 🤦🏻♀️
WHATSAPP OFFRecentemente, saiu no G1 que o presidente
para não se assumir gay, contratou uma esposa
de aluguel para apresentar para todos ao vivo.Então, de repente eu tive uma ideia. Fui atrás de contratar um ator para fingir ser meu noivo por 4 meses, e depois, quando fosse "o dia do casamento", minha mãe não estaria mais conosco. Mas pelo menos, eu iria vê-la feliz pela última vez.
Eu achei um site que era exatamente para isso.
Jhon, 23.
Bonitinho... Vai ser esse.
LIGAÇÃO
- Boa tarde?
- Boa tarde, Jhon?
- Isso... quem fala?
- Ana. Quero contratar seu serviço por 4 meses.
- Certo. Passa na minha casa!
LIGAÇÃO OFFQuando nos encontramos, foi um sentimento que eu nunca senti antes. Era de ódio.
Pensa em um cara chato!
Achei que seria como aqueles filmes clichê, que teria uma conexão cósmica...- Bom, o que você quer que eu seja?
- Você tem que ter olhos só pra mim, ser legal e...
- Você tem problema? O que você quer que eu seja para a sua MÃE, não pra você.
- ATA. Nossa, para de ser chato! Você pode ser advogado, religioso mas beber de vez em quando... E, acho que só.
- Ok, quando eu vou conhecer ela?
- Hoje. Agora.Sábado
19:40- Bom dia dona Vera!
- Eitaaaa, que rapaz bonito é esse?
- Bom, mãe... Eu e ele estamos namorando a algum tempo... E decidimos nos casar daqui uns meses. Então eu resolvi trazer ele pra te conhecer.
- MEU DEUS! - Ela derruba os pratos por ficar chocada - Eu nunca imaginaria! Estou tão feliz por vocês.
- É, mãe... eu imaginei. Agora vamos comer, né?Durante a janta, ela faz perguntas para ele como um interrogatório. Eu nunca na vida imaginei passar por essa situação. Foi bem desconfortável, mas imaginei que isso aconteceria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR VEM DO CORAÇÃO
RomanceUma mãe com uma doença mortal tem como último desejo que sua filha se case. Diferente de suas irmãs, Ana não é chegada a romance, então contrata um ator para ser seu marido durante 4 meses (data prevista pra a morte da mãe) *Leia o contexto