Takashi despediu-se do namorado, Miya Chinen, no portão da casa do jovem com um selar demorado. Assegurou-se de que o moreno estivesse seguro dentro de casa para afastar-se com um sorriso aos lábios, puro deleite , subindo ao próprio skate apenas para deslizar pelas ruas asfaltadas da cidade.
Ele e Miya namoravam há anos. Um namoro que começou com um beijo roubado, inocente e infantil, por parte de Miya e que havia evoluído com o passar dos anos para algo sério, o suficiente para que ele se mostrasse possessivo de uma forma que fazia o outro sempre sorrir satisfeito, deletando -se do fato de que namorava um garoto atencioso .
A verdade era uma única: amava-o de todo o coração e tinha absoluta certeza de que o moreno também. Conhecia-a perfeitamente bem para saber quando preocupado estava ou cansado e esse sempre havia sido o ingrediente secreto para o relacionamento longo. Não somente isso, eram ambos sonhadores, traçando planos futuros para o fim do ensino superior e ambos perdiam bastante tempo desenhando-o sob a prerrogativa de quantos gatos e cachorros poderiam ter e em qual bairro se mudariam.
O denominador comum? Estarem juntos .
Perdido aquela inspiração Takashi curvou o corpo junto do skate para a curva final, consciente que lhe levaria a própria residência, mesmo notando o veículo escuro que se aproximava. E sem denotar qualquer prudência, o veículo lhe cortou a frente, quase o atingindo em cheio se não fosse a prática habitual do esporte que lhe aguçaram os reflexos. O pé direito veio ao chão, parando o skate e forçando a inércia.
Um veículo caro e muito bem cuidado. Alguém de poder, concluiu ele no instante em que a janela traseira abriu-se e antes que o garoto pudesse finalmente proferir os xingamentos entalados na garganta, um rosto sorridente lhe encarou fazendo com que seus lábios se partisse em dois diante da surpresa.
Adão .
— Desculpe meu motorista. Ele está um pouco atrapalhado hoje, talvez eu deva lhe demitir depois dessa imprudência .
Takashi sabia que embora o homem tentasse ser atencioso, não lograva sucesso naquela época empreitava eis que a inveracidade de informação e preocupação era latente até mesmo para ele.
— Sei
Murmurou apenas, tentando não subir desrespeitoso. E mesmo que tivesse sido, o homem de cabelos azulados sequer examinou interesse por sua resposta.
— Eu estava mesmo querendo falar com você. É Takashi, não?
O garoto arqueou a sobrancelha. Como ele poderia saber seu nome ? Tinha absoluta certeza que jamais havia falado com ele antes.
— É sobre Miya Chinen. Por que não entra?
E assim que o garoto se adentrou ao veículo, duas coisas haviam sido observadas. A primeira, que Adam possuía tudo o que desejava e a segunda era que nenhum dos planos futuros se realizaria. Não mais .
• ━━━━━━❪❆❫━━━━━━ •
EU
Takashi terminou o relacionamento com Miya Chinen de uma forma bastante polêmica e cafajeste: Alegou estar apaixonado por outro garoto e que o considerou pouco e na semana seguinte ao ter um novo relacionamento com um dos calouros da escola havia sido engatado.
Nos anos que se seguiram ao termo, nenhuma palavra entre ele e o moreno foi trocada. Evitavam-se, apenas, e Takashi, que sabia sobre a verdade por detrás do termo, sofria em silêncio enquanto o observava a distância, mantendo a promessa . Viu Miya progrediu na arte do skate, assim como observou-o se isolar de todos, sendo considerado arrogante entre seus pares e até mesmo detestado. Esteve em todas as audições do garoto, assim como acompanhou sua carreira, crescendo-se sempre que vislumbrava-o no pódio, embora aqueles olhos tão belos pareçassem demonstrar insatisfação a cada nova conquista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(não) prometa
RomancePor que Takashi, que tanto amava Miya Chinen, terminou o relacionamento duradouro e passou a ignorá-lo? Pode o amor ser tão frívolo a ponto de ser deixado de lado por inveja? Fanfic de Sk8 the Infinity.