Eu me chamo flora e esse é mais um capítulo da minha história. Que começa quando meus pais decidem mudar de país. Confesso, que a princípio eu relutei muito pra isso não acontecer, não me via morando em outro país que não fosse o Brasil.
Você pode achar isso brega, mas eu amo o Brasil, apesar de ter descendência asiática, o Brasil é meu país de origem, portanto é impossível não ama-lo.
Meus pais são coreanos e apesar de morarem a muito tempo no Brasil eles sempre me alertavam sobre o fato de um dia voltar a morar na Coreia do Sul. E um belo dia isso aconteceu...!
E hoje, depois de três meses estamos oficialmente morando em seul. A vida aqui não é tão agitada como em são Paulo, mas também não é tão calma, digamos que seja meio a meio.
Hoje eu realizarei um grande sonho, consegui um estágio de produtora na hybe uma empresa de música que agência grandes nomes como por exemplo o BTS.
E para comemorar essa conquista eu costumo escrever uma lista de sonhos com todos os sonhos que pretendo realizar, toda vez que realizo um eu coloco um sinal de visto. Nesta lista contém 7 sonhos, por enquanto...
1- Ser uma grande produtora de música.✅
2- Conhecer o BTS.
3- Casar
5- Ter um filho gerado.
6- Adotar uma criança no malawi.
7- Conhecer o malawi.
{...}
ㅡ" ABENÇOA, SENHOR, AS FAMÍLIAS. AMÉM, ABENÇOA, SENHOR A MINHA TAMBÉM...ㅡ A música soa, enquanto meu pai se aproxima do estacionamento do famoso prédio da hybe.
Exorbitante, essa é a palavra que define todo o meu sentimento nesse momento, enquanto escrevo essas palavras no bloco de notas do meu tablet, ouço meu pai chamar.
ㅡ Filha?.
ㅡ Chegamos.
ㅡ Uau!!. ㅡ exclamo ao abrir a porta do carro.
Adentro ao local tão esperado por mim nas últimas semanas. Está alí era realmente uma grande realização.
Ao olhar ao redor e notar tudo grande, me sinto pequena, diante de tudo isso.
ㅡ Você é a...?. ㅡ uma voz ressoa atrás de mim.
ㅡ A nova estagiária. ㅡ respondo virando-me para ver quem falava comigo.
ㅡ ah...acompanhe-me. ㅡ uma mulher extremamente elegante, fala, direcionando-me ao elevador.
E assim seguimos ao que parecia ser a sala de produção.
ㅡ A partir de hoje, esse será seu local de trabalho. ㅡ a mulher elegante fala, abrindo a porta da sala.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dorama da vida real/ Min Yoongi/ Suga
Fanfictionflora é considerada por todos ao seu redor como uma garota extremamente romântica. ela é aquele tipo de menina que ama um bom livro de romance clichê e claro ama doramas. porém, ela nunca viveu um romance de verdade, até o dia em que seus pais tem...