Entro na sala e dou de cara com um homem que estava sentado frente a mesa de estação.
ㅡSr.Kim?. ㅡ a mulher ao meu lado o chamo.
ㅡ Pois não.ㅡ ele responde virando a cadeira que estava sentado.
ㅡ essa é a nova estagiária que auxiliara o Sr por aqui. ㅡ ela fala olhando para mim.
ㅡ Ah Sim, seja bem vinda. ㅡ ele diz levando-se e logo em seguida estendo sua mãe para me cumprimentar.
ㅡ Obrigado.ㅡ o cumprimento de volta.
ㅡ Bom, vou deixá-los trabalhar.ㅡ o mulher diz se retirando da sala.
Fico um bom tempo observando aquela sala, de verdade, aquilo é tudo que sempre sonhei. Nunca vi uma sala de produção tão elegante quanto aquela...
ㅡ Qual seu nome?.ㅡ o Sr kim me pergunta, fazendo eu olha-lo de volta.
ㅡ Hong Flora.ㅡ o respondo já imaginando a sua reação ao ouvir meu segundo nome tão diferente.
ㅡ Posso chama-la de Srta.Hong?. ㅡ a reação dele era a mesma que imaginei.
ㅡClaro que sim. ㅡ o respondo com um sorriso.
ㅡ bom, você pode sentar nessa cadeira, vou explicar como tudo funciona por aqui. ㅡ ele me auxilia.
E assim fiquei a manhã inteira até a hora do almoço aprendendo o funcionamento de cada objeto com o Sr.kim , segundo ele depois do almoço nos iríamos a casa de um artista, ele está trabalhando em um álbum e iríamos trabalhar na casa dele. Confesso estar bastante ansiosa.
{...}
O almoço já havia acabado e agora eu estava no carro do Sr.kim rumo a casa do artista que eu não faço ideia de quem seja. Pela janela do carro tenho o vislumbre das ruas agitadas de seul.
ㅡ Você não é coreana certo?. ㅡ ouço o Sr.Kim perguntar.
ㅡ Na verdade eu sou descendente, eu nasci no Brasil. ㅡ o respondo.
ㅡ por isso você fala tão bem coreano.ㅡ não entendi o que ele quis dizer.
ㅡBom... Chegamos.ㅡ ele para carro em frente ao um enorme condomínio.
Saímos do carro e adentramos no condomínio. Pegamos o elevador e a cada andar meu coração acelera, pelo fato de eu ter claustrofobia eu evito lugares como elevadores. Finalmente o elevador se abre.
Sr.kim toma a minha frente e para em frente ao apartamento do artista. Ele toca a campainha e meu coração bate mais forte quando a porta se abre.
O artista que o sr.kim se referia era ele?. Min yoongi ou seu nome artístico SUGA.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dorama da vida real/ Min Yoongi/ Suga
Fanfictionflora é considerada por todos ao seu redor como uma garota extremamente romântica. ela é aquele tipo de menina que ama um bom livro de romance clichê e claro ama doramas. porém, ela nunca viveu um romance de verdade, até o dia em que seus pais tem...