╰͓ 🎙 ՚ ꒰ DECISÃO ── i. ꗃ ꒱

182 10 1
                                    

˚‧⁺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


˚‧⁺.* ೃೀ◗ Me virei para ver quem era e era a Zanye.

- DEIXEM ELA EM PAZ! EU VOU NO LUGAR DELA!-falou ela com lágrimas nos olhos.

-Não, não-Falei indo até ela e logo vi anahí se aproximar junto a Neytiri.

-Eu vou, meu lugar é com eles. Olha a minha aparência e olha a de vocês.

Ela saiu branca pois ocorreu um erro quando ela foi computada.

E então ela saiu muito mais clara que a gente.

-Zanye, você não precis-Falou o carecão.

-Vou sentir a sua falta!-Falou ela chorando olhando para o carecão.

-Só dele?-Falou quaritch

-Seu também cadelinha da Zaya-Ela falou abraçando ele.—Vou sentir falta de todos!

-Promete que vai nos telefonar?-Falou anahí

-E contar todas as fofocas?-Falei abraçando as duas juntas.

-Vamos logo! Estou cansado de esperar!-Falou o "líder"

Ela estava indo mas virou e se aproximou de mim, e falou.

-Promete uma coisa para mim?-Falou

-Fale-Falei chorosa.

-Não brigue com o Quaritch, ele ainda gosta de você-Falou ela e andou até eles.

Olhei para o coronel que já estava encarando, mas estava de costas... então quer dizer que... MEU DEUS QUE TARADO.

NÃO É POSSÍVEL.

Olhei para frente e vi que não tinha nenhum povo branco por aqui.

É ela se foi... triste.

Olhei para anahí que estava brigando pela décima vez no dia.

-Não, eu não vou te ensinar de novo! Você não sabe colocar uma bolinha na linha.-Falou ela se referindo a pulseira.

-Ei, eu ainda sou um aprendiz!-Falou ele debatendo.

-Aprendiz nada! Tu já é um cavalo, para ficar falando isso.

Vi ele revirar os olhos e ela saiu.

Respirei fundo e fui para dentro da base de novo.

Precisava de um banho.  Estava programado em ir para a vila hoje a noite.

E uma coisa me diz que eu tenho que levar o Quaritch.

Eywa me dá muitos sinais, toda vez que  penso em algo que é para eu ir a algum lugar ele aparece ou alguém cita ele.

E ainda por cima aquelas palavras da Zanye. 

Fui para minha toca/casa e vi anahí dando um tapa no braço do Naoki,tentando mais uma vez ensinar a ele fazer uma pulseira.

˚‧⁺.* ೃೀ◗ No dia seguinte

Estava encarando meu laptop mais uma vez, esperando ao menos uma mensagem ou uma ligação de Zanye.

Quando vi de repente alguém sentar ao meu lado.

-Esperando ela ligar?-Automaticamente  reconheci a voz.

Era o Quaritch e ela estava com uma xicara na mão.

-É. -Falei seca.

-Tava pesquisando mais sobre eles?-Falou ele examinando uns papéis que estava em cima da mesa.

O problema é que não estava com paciência nenhuma e com TPM.

Ele sabia que era dele, o nome do grupo dele está enorme no papel!

-É seu!-Falei pegando o papel e colocando bem perto da sua cara.

-Calma my once.-Falou ele dando um sorriso de lado e bebendo o líquido que estava na xícara.

Respirei fundo... não queria me estressar apesar de já estar.

-Que foi? Tá nervosa?

-Olha aqui, se você veio me estressar eu melhor, e agora  vai conversar com aquela sua amiguinha que eu não engulo essa história, que eu sei que ela não é sua amiga  meu bem!-Falou ela quase jogando o papel nele.

-Oxe que amiga?-Falou ele confuso

-Que eu não sou idiota, vá conversar com ela que eu não tô nem afim.

-Ma-

-Não olhe na minha cara que eu tô com nojo da sua.-Falou ela olhando para ele

-Não tava com nojo? Porque tá olhando?-Falou ele se aproximando

Não iria cair nos encantos dele. Não mesmo.

-Estou apenas conferindo... quero te perguntar algo.-Falou ela ainda olhando para ele.

-Fale.

-É verdade que ainda gosta de mim? Que quer ter algo comigo?-Falei soltando a bomba de vez.

-Sim é verdade, eu amo você! Morreria,roubaria por você!-Falou ele.—Eu sei se fosse o Quaritch humano nunca na vida eu iria falar isso mas poxa, eu tô falando a verdade.

-Se você sente isso por mim mesmo me mostre.-Falei e senti oque ele queria, aliás eu também queria.

Quaritch mesmo eu sendo grossa com ele, ele trás o meu café da manhã preferido e ainda almoça ao meu lado quando vamos a mesa.

Ele não esperou muito e logo beijou os meus lábios, era um beijo de saudade,de desejo!

Ele não esperou muito e logo beijou os meus lábios, era um beijo de saudade,de desejo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Só eu e vc! || Miles Quaritch Onde histórias criam vida. Descubra agora