Capítulo Único.

541 44 8
                                    

Londres, 16:48 da tarde.
P.O.V Narradora.

Harry sentia seus fios de cabelos sendo penteados por dedos longos de forma irregular e desordenada, enquanto seus olhos verdes passeavam pelas páginas amareladas de seu livro, enquanto a madeira da lareira estalava e o fogo esquentava tudo ao seu redor, desde o tapete felpudo até os pés cobertos por meias grossas de Potter.

Malfoy brincava com as mechas negras de seu amor, enquanto fazia um afago leve no topo de sua cabeça, suas pernas envolviam a cintura do moreno enquanto o mesmo estava sentado no meio delas.

Harry parou de ler seu livro e virou sua cabeça para o lado, observando a janela de sua casa, do lado de fora flocos branquinhos de neve caiam, ele observava aquela imensidão branca que cobria toda a superfície da rua de Londres.

— Eu não gosto de frio... — o moreno franziu o cenho.

— Por que? — Malfoy indagou, deixando um riso curto escapar.

— Fica tudo tão sem cor... monótono. — suspirou. — Eu prefiro a primavera, é colorida e cheia de flores.

— Eu gosto de neve, é bonita... e me dá lembranças da minha infância. E eu sou tão pálido que aposto que posso me misturar nela.

— Você precisa pegar um sol, isso sim. — riu. — Além disso, eu sinto muito frio... mesmo eu estando agasalhado eu ainda sinto frio. — reclamou.

— Vem cá. — pousou suas mãos em ambos os ombros do menor. — Deixa eu esquentar você. — Potter sorriu, marcando a página de seu livro e logo o fechando o deixando de lado no tapete, se levantando e se sentando de lado no colo do loiro, abraçando o pescoço do maior. — Pronto. — abraçou o mesmo pela cintura, acariciando o local.

— Talvez eu goste de um pouquinho de frio... — riu. — Acho que eu amo frio. — beijou os lábios finos.

— Você gosta do meu calor corporal, isso sim. — seus lábios roçavam um no outro. — Eu amo você. — cantarolou, Harry se aninhou mais para perto do loiro, realmente o calor de seu marido estava o deixando contente e com o coração quentinho.

— Eu também te amo. — levou uma de suas mãos até os fios loiros, acariciando o mesmo. — O que vamos fazer hoje? Não temos nenhum plano.

— Podemos ficar aqui no sofá, comer besteiras e ver filmes, o que você acha?

— Já fizemos isso ontem... temos que inovar algumas atividades dos nossos feriados que são emendados, ainda temos mais dois dias de feriado.

— Podemos fazer várias coisas... — deitou o corpo do menor no sofá, se colocando por cima do mesmo. — Várias coisas. — piscou um de seus olhos.

— Ei, estamos na sala. — riu. — E a cortina 'tá aberta, qualquer pessoa que passar ali vai ver a gente transando. — corou.

— Então vamos 'pro quarto, resolvido.

— Está frio, no frio eu só tiro minha roupa 'pra tomar banho, e nada mais. — disse em um tom provocador.

— Então vamos transar no banho.

— Não. — negou rindo. — Podemos cozinhar alguma coisa.

— Não porque eu já tive uma ótima ideia. — Malfoy se levantou, puxando seu moreno junto. — Vamos lá fora!

— O que? Por que? — uma careta confusa surgiu em sua face.

— Porque eu vou te mostrar o quão divertido é o inverno... agora vamos, coloca uma jaqueta e uma bota e vamos! — beijou a testa do moreno. — Ah! E não esquece as luvas. — andou até o quarto dos dois. — Vem Hazzy! — chamou risonho.

Friozinho. Onde histórias criam vida. Descubra agora