•.•.PRÓLOGO.•.•
SABE QUANDO ESTÁ NA PISCINA E alguém te chama , então você é obrigado a sair , pois é , isso é oque acabou de acontecer , infelizmente.
—Ja estou indo—Digo sem paciênciaMe retiro da piscina , seguindo para a enorme porta de minha casa
—Da próxima vez , que você trouxer seu namoradinho e ele riscar a casa de novo , ele não pisa mas aqui
—Anotado—Falou saindo de perto da mais velha
—Para, não mandei sair —Dou meia volta revirando meus olhos—Continuando , não acho que ele é o cara certo para você , já Vio como ele se veste? Já reparou no jeito que ele fala?
—Eu não ligo para as aparências Jayla, nem pelo jeito , gosto sim da personalidade dele , ele é incrivel
—Cassie !! você sabe que ele já traio as antigas namoradas , e pode te trair também
—Eu não ligo , é só partir para outro
—Me preocupo com você
—Eu sei, mas fica tranquila
—Ok , agora vai se trocar , por que você está molhando a casa , e se mamãe chegar ela ficará brava
—Ok—digo rindo
Ja parou para pensar , que você pode não ser amada ? Então , eu penso nisso as vezes , por que eu sou considerada a mais bonita e mais rica da família , então talvez eles (mamãe e papai)me tratam bem só pelo meu dinheiro "Mas como você tem tanto dinheiro só tendo 15 anos?"Sou atriz desde dos meus 5 , e agora participo de vários filmes.
Meu namorado tem 17 , não acho que ele seja tão velho para mim , ele também é famoso , muito aliás , porém ele tem a fama de trair as namoradas , acho que ele não me trairia , namoramos a bastante tempo e confio nele ...Minha mãe e meu pai , sempre preferiram minha irmã Jayla de 16 anos e meu irmão Levon de 19 anos . Eles me tratam muito bem ,mesmo ,eu nem consigo explicar o carinho que sinto pelos dois , já minha mãe e meu pai não ligo.
YOU ARE READING
Prom Queen.| Mason Thames
Fanfiction♒︎☠︎︎𝕻𝕽𝕺𝕸 𝕼𝖀𝕰𝕰𝕹☠︎︎♒︎ "Ei , dança comigo?" "Ao seu dispor" Onde Cassie, futura rainha do baile , precisa de um novo par para sua dança , após descobrir seu namorado te traindo . "Eu pensei que tinha te perdido "Por um momento também pensei...