Segunda-Feira,Seul 7:00 PM
*Sn ON*Meu nome é SN no momento eu tenho 5 anos! Minha mãe hoje enquanto me ajudava a me arrumar para ir à escola me disse que uma amiga dela que ela conheceu na Coreia estava se mudando para a casa vaga em frente da nossa casa e ela me disse que a amiga dela tem um filho da minha idade chamado Kim Taehyung
Achei esse nome bonito e enquanto estava na escola sem nem perceber me pegava falando pensativa e baixo "Kim Taehyung" quando eu voltasse da escola ele já teria chegado oque me deixou mais ansiosa ainda!
Quando meu pai chega na minha escola para me buscar ele diz -Filha a amiga da sua mãe já chegou em Seul,quando eu saí ela estava conversando com sua mãe,e o filho dela é do mesmo tamanho que você!
-Sério!!?? Que legal eu tava ansiosa para conhecer eles
*Namjoon quebrou o tempo*
-Mãe eles ainda estão aqui ? Faz muito tempo que chegaram ??.*Pergunto com um enorme sorriso no rosto*
-Sim filha eles estão ali* diz apontando* Até que eu vejo o Taehyung e ele estava com uma cara de assustado,provavelmente pela a minha energia um pouco exagerada.
*Quando eu vejo ele aceno,a mãe dele acenou de volta,ele pareceu estar com vergonha*Eu entro na minha casa deixo a minha mochila no gancho ao lado da porta e meu pai entra atrás de mim*-Oi Taehyung esse é seu nome né? Seja bem vindo á Seul espero que nos sejamos grandes amigos!*Digo esticando minhão mão para um aperto*
-Sim,me chamo Kim Taehyung,também espero!.*ele me também estendeu a mão meio receoso mas dá um sorriso tímido*Eu realmente não sei oque seu em mim mas eu meio que achei seu sorriso muito lindo como se tivesse me apaixononado ??
"não eu não sou muito pequena pra essas coisas eu sei disso"Penso"
-Filha apresente seu quarto para o taehyung!-disse minha mãe sorrindo
-Claro!*afirmei**Enquanto estavamos subindo as escadas eu o contei como era legal morar em Seul para motivar ele a se enturmar,pois percebi que ele é bastante tímido!"
-CHEGAMOS NO MEU QUARTO!*Disse com um sorriso transmitindo orgulho pelo o lugar bonito arrumando limpo e organizando*.
Oi gente <3 esse é minha primeira fic,espero que gostem e ignorem possíveis erros de escrita ou pontuação escrevi o capítulo as pressas e desculpe também o cap ser bem curto o próximo vai ser mais longo e o amor deles nem vai ser lento e nem muito rápido vai ser lento para entender e ser realista e rápido o suficiente para vcs não ficarem entediados lendo!
Um cheiro da autora 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You.
FanfictionSN,Uma menina Sul-Coreana com mãe a pai brasileiros se muda para a Coreia ainda pequena até que conhece seu melhor amigo (Futuro Amante)Kim Taehyung,Um menino tímido de poucos amigos que sempre quer o melhor dos poucos que tem.O futuro cruza os dois...