Capítulo 6 - Renascer

338 17 4
                                    


História não estava no seu juízo perfeito, como ela conseguira passar por uma boa moça, boa amiga por tanto tempo ninguém sabia, mas agora, Mikasa tinha certeza de que a loira era uma excelente atriz pois enganou a todos ou realmente era uma lunática que não tinha medo das consequências de seus atos, mesmo que com isso machucasse pessoas que realmente gostavam dela como Reiner e Ymir. Agora tinha apenas que rezar, rezar que Eren não demorasse, pois sua sorte fora apenas por ainda estar desperta, se não teria sido sufocada pela garota fácil.

— Olha ela, a falsa amiga. Feliz com meu homem? Ele é gostoso né, mas não é pra você.

— Você surtou!

A gargalhada da loira ecoou. Mikasa tentava maneiras de sair, mas os acessos medicamentosos impediam que ela conseguisse correr. Estava encurralada e cada segundo parecia séculos.

— Sabe Mika, eu nunca imaginei que você, a toda certinha iria trair Jean. Ele é um otário e merecia um chifre? Sim! Eu mesma fodi com ele algumas vezes, mas era chato demais, por isso você quis o Eren né.

— Hisu, eu realmente não estou a fim de briga.

— Mas eu estou! — A risada da jovem era de uma lunática. A loucura havia tomado conta e não havia vestígios da doce amiga de infância. — Era tudo perfeito! Eu tinha o Eren, o cara perfeito para ter na família, aquele cara que meu pai aprovou fácil. Eu tinha o Reiner para as vezes que seria ser a dominatrix que nasci para ser, ele lambe o chão que eu piso! E Ymir, minha doce e amada Ymir, ela sempre me incentivou a ser eu mesma! Eu realmente a amei, mas ela não entendia o que estava em jogo!

— E o que estava em jogo? Você detonou a minha vida, a de Eren, a de Ymir, de Reiner, de todos História.

— Mika, a infiel era você. Eren sabia o que eu fazia e ele deixava desde que não desse dor de cabeça, ele não queria nada. Era bom, saia, curtia e Eren me esperava com o jantar pronto.

— Sério que acredita que estava certa? Você não se importava com Eren!

— Nem você! Somos parecidas. Admita, se não fosse minha ajudinha e de Ymir, Eren e você ainda estariam as escondidas. — Mikasa engoliu. Isso era um ponto para História, entretanto não iria admitir, não pra ela, era um espinho que ela e Eren teriam que tratar depois, mas agora ela só queria sair dali.

História estava perdida em pensamentos, será que ela realmente estava acreditando em suas próprias loucuras? Mikasa não queria ficar pra saber e estava torcendo por um milagre. E que aconteceu quando Sasha entrou no quarto segundos depois. A loira ainda tentou partir pra cima da morena que foi mais rápida e segurou a jovem alucinada, gritando para o corredor por ajuda. Mikasa aproveitou o momento para arrancar as ventosas e ir ajudar a amiga a conter a loira.

— O que está acont...

— Eren chama a polícia!

— Se afaste Mikasa, Sasha deixa comigo, vá você chamar a segurança.

Ao ouvir o tom de poucos amigos de Eren, nem Sasha, nem Mikasa ousaram discutir, apenas obedecendo as ordens. Agora História parecia mais calma, quase que normal e sã novamente. Mikasa estava surpresa como a loira mudara desde o momento em que Eren se colocou entre elas e impedia a saída da jovem. Era como se a jovem dos tempos de escola tivesse voltado, a amiga de sempre sorridente e alegre estivesse sempre ali e não a psicopata que estava tornando a vida deles um inferno.

— Eren amor eu...

— Cale-se História, por tudo que é mais sagrado. — A tensão na voz de Eren era quase tatil. Ele estava segurando toda sua ira, ele não iria tocá-la, mas sua voz estava era fria e o ódio era reconhecível, Mikasa também não ousava falar. Era muito tudo que tinha passado, tudo que queria era que Sasha voltasse com ajuda.

CombustãoOnde histórias criam vida. Descubra agora