Avisos

745 79 11
                                    

Olá...

Sejam bem-vindos à:

Cherry liqueur

— Primeiramente, quero vir dedicar essa fanfic a Gisa jeonpark87, que deu a ideia e inspiração para essa fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Primeiramente, quero vir dedicar essa fanfic a Gisa jeonpark87, que deu a ideia e inspiração para essa fanfic. Obrigada gatinha, espero que você goste. 

— Queria agradecer a TainaraMirian708 TainaraMirian736   por me acompanhar e me apoiar em todo o processo de escrita e continua a me incentivar sempre. 

Agora vamos aos avisos. 

— Como sempre deixo avisado essa obra pode conter cenas de violência, palavras de baixo calão, uso de drogas, muito conteúdo adulto (Sexo / Lemon / Smut).

— Contém conteúdo sensível como: Crises de ansiedade e instabilidade emocional, crises de pânico e etc.

— A fanfic pode ser flex, ou não… depende muito do decorrer e de como vou levar a fanfic, porém vou deixar avisado, de qualquer forma, a maioria dos hots será com JUNGKOOK BOTTOM E JIMIN TOP, então se não gostam, podem parar por aqui ou pular os hots. 

— Apesar de ser bottom o Jungkook vai ser DOMINANTE. 

— A fanfic vai ter hot, e muito, não vou poupar palavras para escrever hot e boiolice, por eu gosto. 

— Não esperem sofrimento, não terá. 

— Não tem traição e relacionamento tóxico. 

— Os personagens não são perfeitos, todos eles irão errar e aprender com isso então sem julgamento antes da hora.

— O CASAL É CIUMENTO SIM, ELES SÃO UM GRUDE SIM, PORÉM NADA DE RELACIONAMENTO TÓXICO E ABUSIVO, tudo com muito respeito. 

— NÃO gostou? NÃO leia! Dá trabalho ficar escrevendo obras, então é muito ruim ficar recebendo denúncias desnecessárias ou comentários infantis. Os avisos são claros, apenas respeite o que a autora está pedindo.

— A história se passa em Busan e não temos um ano específico, porém pode ser que eu especifique alguma coisa. 

—  Entrem aqui de mentes abertas, pois irão encontrar; pensamentos, convicções, ações e falas diversas que porém contradizer seus princípios.

— Está história se encaixa para maiores de 18 anos por conter cenas explícitas, como violência, palavras de baixo calão, uso de drogas e sexo EXPLICITO, caso seja menor de idade, saiba que total responsabilidade é sua e abdico minha culpa sobre o que você está lendo.

— Espero que gostem e leiam com consciência, não utilizem os comentários para disseminação de ódio contra a autora ou a algum artista.

— NADA NESSA OBRA TEM HAVER COM A REALIDADE, É TUDO TOTALMENTE FICTÍCIO. 

Por enquanto é só, se tiver mais eu aviso nos capítulos. 

Agora sim. 

Sejam bem-vindos a: 

Cherry Liqueur… 

Tenham uma ótima experiência. 


Cherry Liqueur - JIKOOK | EM BREVEOnde histórias criam vida. Descubra agora