Marcy wu
Poucas lembranças ainda me vêm em mente, eu realmente não lembro de tudo. Mas lembro de ter sido perseguida pela morte por dias...
Faz mais de 10 anos que eu fui para amphibia, desde então eu tento esquecer oque aconteceu naquele lugar. Foi uma experiência muito traumática e ainda isso me atormenta muito.Vejo algumas luzes claras adentrar em meu quarto e meu despertador começar a tocar, calmamente alevanto e observo a luz do sol visitando o meu quarto. Normalmente eu acordo um pouco mais tarde lá pelas 9h mas hoje irei sair cedo para encontrar sasha. Vai ser uma viagem bastante demorada e tomara que dê tudo certo...
Calmamente alevanto indo em direção ao banheiro fazer minhas higienes e logo descer para comer algo. Faz um tempo que eu não saía com minhas amigas, isso me deixa um pouco nervosa mas eu devo pensar positivo. Depois de terminar minha passada no banheiro, logo me visto e desço as escadas de forma calma para dessa vez não cair e quebrar outra perna KKKKK...
Descendo as escadas, me vem algumas lembranças da minha antiga casa. Não parece que ja passou 10 anos e que eu cresci e hoje tenho um trabalho digno do meu caráter, normalmente eu tento evitar lembrar do passado para não ter sonhos ruins. Ainda não intendo por que quase todas as noites eu tenho pesadelos relacionados a amphibia, e por que em todos eu estou sempre morrendo ou matando minhas amigas?
Tenho algumas dúvidas que eu ainda possa estar ligada a amphibia ou a o parasita. Dou umas leves balançadas na cabeça para esquecer os pensamentos ruins e logo termino de me arrumar. Tomara que sasha não demore por que eu estou muito ansiosa para ver ela e ver a anne...
Depois de ter terminado minhas malas, calmamente vou saindo de casa trancando a porta e logo pegar um táxi ou uber até o aeroporto. Fazia um tempo que eu não viajava e está me dando um nervosismo. Tenho medo que minhas amigas não gostem mais de min, depois do que rolou elas podem ter criado um pequeno odio por min, mas eu tento ignorar essa possibilidade e tento ter alguns pensamentos positivos.
Quebra de tempo
A viajem foi longa até. Me fez pensar muito a respeito dos erros que eu cometi e de como posso concertar eles agora, eu tenho um grande medo que minhas amigas não queiram falar mais comigo, depois do que rolou em amphibia nós se afastamos muito, principalmente eu que tive que mudar de cidade e perdi contato com elas depois de 1 ano. Tenho medo do que possa acontecer, eu ainda... Sinto algo por elas.
Calmamente ando pelos corredores gelados do aeroporto sentindo um grande nó em minha garganta e os pensamentos a mil, eu deveria me importar menos sobre oque elas devem pensar de min e tentar ser alguém melhor. Mas nem tudo e como a gente quer. chegando até uma das portas de saída, sinto um calor gostoso do sol esquentando meu corpo frio e logo tenho a visão de sasha mexendo em seu celular.
Isso e um sonho? Ela mudou.. Ela ficou tão bonita e diferente, será que me vesti bem? Meu cabelo ta bonito? Será que ela vai me reconhecer?
- hey sasha!! - levando um dos meus braços acenando para a loira que logo abre um sorriso doce que eu amava -
- hey mar mar - dizia a garota de cabelos loiros abrindo os braços fazendo sinal que queria um abraço -
Corro muito feliz na direção dela, até que tudo acaba quando tropeço na calçada caindo nós pés da loira fazendo ela dar uma leve risada sincera. Eu sentia falta de ouvir aquela doce voz e risada da minha sasha, não que a gente não anda se falando mas--, eu tava com saudades de ouvir pessoalmente. Vejo que a loira me ajuda me alevantar e me da um abraço grande e apertando me fazendo corar bruscamente quando senti o rosto da loira respirando no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darcy's Journal
AdventureJa se passaram mais de 10 anos depois do acidente em amphibia, não parece que muita coisa mudou, mas a protagonista dessa história e outra. Como séria o mundo na visão de marcy wu? Oque será que a garota esconde? Quer saber? Que tal começar lendo a...