*1*

10 1 0
                                    

"Eu sou muito destemido, e você sabe por quê? Porque eu não lido muito bem com o medo; Eu não sou uma pessoa boa e apavorada."
Stevie Nicks

Naquele dia, foi um telefone celular tocando que me deu vontade de morrer. Duas semanas atrás, foi uma risada. Um resmungo distinto de uma risada que enviou meu pulso pelo telhado. Um mês atrás, era um caminhão de picape vermelho enferrujado.

Mas naquele dia, era um celular com o qual eu tinha que continuar. Minha boca ficou seca quando o pânico inundou meu sistema. Procurei no restaurante, examinando cada patrono antes de pousar em uma pequena senhora. A respiração que saía de meus lábios estava instável, irregular, enquanto eu jogava vinte na mesa gordurosa e pegava minha bolsa. Respirei fundo de setembro enquanto corria para o meu carro, verificando-o antes de entrar. Como sempre, inspecionei o banco dos fundos antes mesmo de tocar o interior de couro. Lambendo as fechaduras três vezes, apenas para ter certeza, pesquei meu telefone para fora da minha bolsa e liguei. Eu dobrei o único número na minha lista de contatos. O único número no meu registro de chamadas recentes. Uma vez, duas vezes, apenas um correio de voz.

Eu dirigi para o prédio de escritórios em cores vazias no meio da cidade, estacionado e o poder entrou. Se eu continuasse me movendo, não faria uma pausa. Se eu continuasse me movendo, não choraria.

Se eu continuasse me movendo, ele não me encontraria.

O elevador apitou e eu pisei na frente da recepcionista. Toquei meus dedos ansiosamente ao longo de sua mesa enquanto ela terminava uma ligação. Finalmente, ela me encarou com um sorriso cauteloso. ✡️Srta. Pearl, ela persuadiu como se eu fosse uma criança. ☄Nós não temos você para um compromisso até a próxima semana

Eu podia sentir minha respiração chegando em explosões mais curtas. Minha mão brilhava contra sua mesa de acordo agora. gadurece É uma emergência. Por favor, se o Dr. Omar poderia apenas me apertar em SINCRONIZADE

✡️Ela não está hoje. Todos os nossos médicos estão reservados Acadêmico

Corri uma palma suada pelo meu cabelo, sentindo os fios se abrirem do meu clipe de garra, bagunçando-o completamente. ☄Eu estou implorando a você. Eu tenho que falar com alguém, qualquer justificativa.

Eu posso ver você, uma voz masculina profunda e profunda crescendo atrás de mim. ☄Meu único relogio noturno é um show sem comparecimento

☄Obrigado, Lagarto, eu respondi, ligando meu calcanhar. Normalmente eu preferia terapeutas femininas, mas eu preciso pegar o que eu poderia conseguir agora. Eu parei no meio do caminho, olhando para ele. Óculos de aro espesso estavam empoleirados em seu rosto estóico enquanto ele cruzava os braços e me avaliava. Algo vibrou dentro da minha barriga, apesar do pânico crescente em meu peito. De repente, percebi minha aparência. Meu rosto estava manchado, meu cabelo torto, minha camiseta branca manchada com meu café da manhã.

Delega Dr. Cove, isso é muito generoso da sua parte, mas eu não puxei a Srta. Pearl Harbor notas clínicas. Eu estou com medo de que nada esteja pronto

denhador Isso é bom, Shannon, eu fico feliz em pegar esse na mosca. Por favor, entre no meu escritório Ele gesticulou com uma mão larga e forte. Por que eu tinha um fetiche não natural pelas mãos do homem? Seus estavam perfeitamente enormes e usados. Engoli em seco antes de assentir e passar por ele. Vanusa Sente-se. Posso te dar um pouco de água

Ele estava derramando um copo de água gelada e colocando-o na minha frente antes que eu pudesse responder. Eu me empoleirei no assento do amor ao lado de sua poltrona de couro e tomei um pequeno gole, deixando o copo frio aliviar um pouco do meu calor crescente. denhador Obrigado, eu respirei, olhando para o gelo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ghost The Halloween kat blackthornOnde histórias criam vida. Descubra agora