°✿Entre Borboletas✿°

22 7 7
                                    


- Oi, Tae! -Yoongi estava andando de bicicleta quando viu o amigo no parque sentado encostado em uma árvore com algumas flores.

- Oiie, Yoongi! -O loiro sorriu quando o mesmo parou a bicicleta perto da árvore e se sentou ao seu lado.

- O que faz aqui??

- O de sempre, estou descansando.

- E suas borboletas?? -Perguntou risonho, o amigo tinha manias de seguir as borboletas, não entendia o por que.

- Estão descansando.

- Ah tá, quer ir comigo na cafeteria??

- Eu não posso ir longe.

- Uma pergunta.

- Oi?

- Você quase nunca me fala da sua família.

- Eu não sei.

- Não sabe onde eles estão?

- Poisé. -Ficou cabisbaixo.

- Desculpe.. mas, sabe o que eu lembrei?

- O que??

- De quando nos conhecemos.

- Eu também me lembro, foi bem estranho. -Olhou para o amigo risonho.

- Eu pensei que você queria roubar os meus órgãos.

- Que crueldade. -Disse segurando a risada.

~Flashback on

- Por favor, Yoongi! -Jin insistiu mais uma vez.

- Tá. -Yoongi disse com tom de tédio na voz se levantando do sofá da sala e desligando a Tv.

- EBAAA!! -Jin berrou vitorioso, e escutou um barulho que veio da cozinha de vidro quebrando.- Eu ouvi esse barulho na cozinha. -Jin semi cerrou os olhos.

- Eu também. -Yoongi disse, viu Jin ir para a cozinha e foi logo atrás.

- QUEM QUEBROU O COPO??!! -Jin berrou irritado ao ver cacos de vidro no chão.

- Nem olha pra mim, acabei de entrar na cozinha. -Jeongguk disse fechando a geladeira e segurando na outra mão uma caixinha de achocolatado.

- Namjoon.. -Jin olhou semi cerrado para o mesmo, dando ênfase no nome.

- Eu não quebrei nada! -Namjoon arregalou os olhos olhando para o copo quebrado no chão nervoso.- Ele que se suicidou na minha frente querendo me culpar. -Apontou para o copo quebrado no chão.

- Agora pronto.. -Jin colocou as mãos na cintura.

- E como foi isso Nam?? -Jeongguk perguntou tomando o achocolatado de caixinha.

- Eu olhei para ele que estava sobre a pia e só vi ele dizendo "Eu prefiro morrer do que perder a vida!" e se tacou no chão, na minha frente. -Namjoon disse.

- Eitah! -Jeongguk disse com os olhos arregalados em surpresa.

- Cê acreditou nisso, Jeongguk?? -Yoongi Indagou debochado.

- E isso não era verdade?? -Jeongguk franziu o cenho.

- É a pura verdade! -Namjoon disse.

- Sei.. Eu só vim avisar que o Yoongi vai com nós ao picnic. -Jin disse desfazendo as mãos da cintura.

- Ebaa! -Jeongguk comemorou com pulinhos.

- Né pra tanto, eu só vou para comer e dormir.

- Okey, e nós vamos aproveitar para comer e nadar na cascata. -Namjoon disse.

Among Butterflies | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora