INTRODUÇÃO.

1.7K 182 53
                                    

- S/n, eu preciso muito de um favor. - Jennie disse assim que eu atendi a ligação sem nem ao menos ver quem era por conta do sono.

- Bom dia para você também, minha viagem foi ótima e eu tô bem sim e você? - perguntei com voz de sono.

- Bom dia? Kim, você já viu que horas são? Não acredito que ainda está dormindo. - Jennie disse indignada e eu levantei o celular para olhar a hora e constatar que era 14:35 da tarde.

- Fui dormir tarde ontem por conta da organização da festa da nova coleção da YSL. - Respondi e sentei na cama me alongando e colocando a ligação no viva voz.

- É por isso que eu estou te ligando, sua mãe está aqui no restaurante para escolher o menu da festa e eu não posso sair daqui e eu preciso buscar a Hanni no treino de vôlei da escola, você poderia fazer esse favor para sua melhor amiga? - Perguntou e eu ri já imaginando sua cara típica de chantagem que sempre dava certo.

- Tudo bem, estou de folga mesmo, mas você vai ter que me alimentar, se vira. - Segui em direção ao meu closet escolhendo a roupa que iria usar.

- Quando foi que eu te neguei comida? Muito obrigada você é a melhor e eu preciso ir, sua mãe me da medo as vezes. - Jennie disse e sussurrou a última parte me fazendo rir.

- Sua sorte é que não foram as duas. - disse rindo.

- Nem brinque com isso, até logo preciso ir e mais uma vez obrigada.

- Sem problemas, até mais tarde. - Disse e escutei a ligação ser encerrada.

............................................................................

- Eu fiquei me perguntando quem das suas amigas  minha mãe iria mandar para vir me buscar. - Hanni disse assim que eu me aproximei da estrada da escola aonde ela estava com algumas amigas.

- Deixa eu adivinhar, você apostou na Jisoo?

- Sim, ela é a única que pararia tudo que está fazendo para vir me buscar, estou surpresa por ser você, mas eu gostei da surpresa. - Hanni disse e veio me abraçar. - Estava com saudades, nem sabia que já havia voltado de viagem. - disse ainda me abraçando.

- Faz um dia que eu cheguei, e eu também senti saudades mini Kim. - Falei a soltando.

- Não fale como se você não fosse uma Kim também. - ela disse rindo.

- Hanni, nós vamos indo e olá senhorita Kim é um prazer lhe conhecer. - Uma garota diz se aproximando.

- O prazer é todo meu...

- Danielle

- Certo, Danielle, muito prazer.

- Hanni fala muito bem de você e é realmente engraçado como se parecem, enfim tenho que ir e  foi um prazer enorme conhecer a outra mãe da Hanni, até mais. - disse e saiu correndo até onde seus pais a esperavam.

- Outra mãe? - perguntei e Hanni encolheu os ombros.

- Me desculpa por isso, você e minha mãe andam grudadas o tempo todo e todos ficam me perguntando se você é minha mãe que com o tempo só deixei as pessoas pensarem o que quiserem. - Disse e foi andando até meu carro e entrou no mesmo.

- E o que você acha disso? - perguntei passando o cinto.

- De boa, não é como se fosse ruim ter você como mãe ainda mais que que você sempre nos ajudou com tudo. - Disse e deu de ombros. - Aliás por que minha mãe não pode vir hoje?

- Minha mãe está lá no restaurante escolhendo o menu da festa da YSL. - Respondi olhando para frente enquanto dirigia.

- Huuuuum pressão com a sogra. - Hanni disse e eu a olhei por um instante.

- Você está querendo me dizer alguma coisa?

- Nada, só que estou com fome, vamos almoçar no restaurante?

- Sim, estou com saudade da comida da sua mãe. - disse e ela riu.

- Só da comida? - perguntou rindo.

- Tudo bem, o que está havendo? Porque essas indiretas agora?

- Ficando irritada com uma garota de 16 anos, sabe acho que a Tia Irene vai gostar de saber disso. - disse e sorriu e eu a olhei indignada.

- Corre lá contar para ela então. - Disse e estacionei em frente ao luxuoso restaurante e a garota desceu rindo, mas antes de fechar a porta me olhou.

- Sabe, o que eu quero dizer é que eu prefiro você com a mamãe do que esses caras ridículos que dão em cima dela sempre que podem, mas vocês ficam nessa de serem melhores amigas que nem reparam que se dão bem como casal tambem. - sorriu e fechou a porta me deixando pensativa.

De onde essa garota está tirando essas ideias, Jennie sempre foi minha melhor amiga e sempre vai ser assim.

Desci do carro e entrei no restaurante encontrando minha mãe e Jennie em uma mesa afastada e discreta, típico de Kim Taeyeon.

- Mãe espero que não esteja dando trabalho para Jennie. - Disse assim que me aproximei, deixei um beijo na cabeça de jennie que sorriu com o ato e abracei minha mãe.

- Claro que não, sabe que adoro a Jennie. - Ela disse rindo.

- Já até terminamos o menu só estávamos jogando conversa fora. - Jennie disse e pegou minha mão e apertou confirmando que estava tudo bem.

- Sei que vocês querem matar a saudade já que a s/n voltou de viagem agora então eu vou me retirar e deixar vocês conversando. - minha mãe disse se levantando.

- Mãe não precisa ir agora. - Disse e jennie confirmou.

- Fiquem tranquilas, de toda forma tenho que buscar Tiffany mesmo, até mais tarde meninas. - Minha mãe disse e seguiu até a saída do restaurante, mas parou nos chamando. - Sabe, bem que vocês fariam um ótimo casal. - Disse e saiu deixando Jennie e eu com cara de paisagem.

- Por que todo mundo está insistindo nisso hoje? - perguntei.

- Todo mundo? - Jennie perguntou confusa e antes que eu respondesse uma Irene furiosa veio andando até mim.

- Que historia é essa que você brigou com a Hanni? - perguntou e Jennie me olhou como uma mãe coruja também esperando uma explicação enquanto Hanni saia rindo da cozinha comendo um morango e eu engoli em seco.

First Love - Jennie/You / Short FicOnde histórias criam vida. Descubra agora