Luffy e marco então comessaram a voar oque fazem seus outros irmãos os observarem pois eram aves muito belas em sincronia no Céu
Bom depois de um tempo voando ambos pousaram no navio , marco foi fazer as tarefas dele junto com os outros mais luffy não tinha leuma tarefa pra fazer então ela simplesmente ficou ao lado do barba branca. Mais exatamente em seu ombro na forma de uma outra fenixs
Barba branca: filha posso fazer uma pergunta?
Luffy: gual Oyajii?
Barba branca: você tem alguns cortes no braço isso tem ave com aquele garoto?
Luffy: não, esses machucados foram causados pelo meu poder de gelo , eu tava testando um golpe e sinceramente eu não lembro oque eu fiz que o golpe voltou pra mim causando esses cortes , minha fruta anula os efeitos das akuma no mi então e impossível se regenera dos meus ataques o ruim e que eu também anulo os poderes de cura da minha própria fruta oque me faz sofrer dano mais hoje eu sei como evitar isso.
Barba branca: entendi filha , obrigado por me explicar
Luffy: de nada Oyajii. Ah tem um navio se aproximando - falava esticando uma de suas asas apontando pro navio
Barba branca: bom vamos ver oque eles querem Gurarara provavelmente são apenas peixes pequenos querendo ataca um peixe grande
Luffy: ok Oyajii
Bom o navio eram apenas piratas novatos que foram derrotados pelos piratas do Barba branca sem muito esforço.
Bom luffy se acostumou muito rápido ao navio e ao seus irmãos, tendo se aproximando mais de Marco e o barba branca.
Claro depois de uma sema luffy recebeu sua tarefa no navio que era a mesma de Marco que era limpa locais muito alto do Navio.
Luffy agora tinha 16 anos , ela estava dormindo no colo do barba branca , em sua forma fenixs, ela fazia isso toda tarde barba branca achava fofinho o comportamento de luffy pois parecia que ela gostava bastante de recebe carinho na quela forma de fênix.
Algumas vezes marco se juntava a ela afinal também era normal pra fenixs azul dormi no colo de seu pai nessa forma, então algumas vezes era possível você ver duas fênix apoiadas uma na outra dormindo no colo do barba branca que fazia uma cara de pai satisfeito toda vez que isso acontecia.
Continua???
Sim
Não
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fênix Sagrada
RandomMonky D luffy e uma Garota que comeu uma akuma no mi zoan especial sendo a mãe de todos os pássaros místicos luffy comeu a fruta na Fênix Sagrada