O Garoto do Grêmio

85 8 7
                                    


     Em uma escola perto da principal praça da cidade, chamada Academia Kimetsu, havia um trio de amigos muito unidos. Esse colégio era muito grande, então também era muito caro. Todos que estudavam lá eram considerados ricos ou sortudos.

Nezuko: Wow! Eu não sabia que essa parte da escola era tão grande! — Desse trio, faziam parte dois meninos e uma garota, do qual a mesma foi a primeira a comentar sobre o local em que estavam. Seu nome era Nezuko Kamado, que invejava a todos com seus lindos cabelos pretos e ondulados nas pontas com um certo tom alaranjado e seu lindo rosto de olhos rosa que costumava sempre manter um sorriso fofo.

Inosuke: Caralho! Esse lugar é maior que o próprio banheiro! — Inosuke foi o segundo a descrever o cômodo com suas próprias palavras. Ele era o terror de muitos Bissexuais por ter não só um corpo super musculoso como também um dos rostos com o traço feminino mais bonito que alguém já pôde ver. Mas com toda certeza, sua voz não disfarçava sua aparência genuinamente encantadora, já que, dependendo do dia, ela poderia se parecer mais com a de um homem de 50 anos que fuma do que com a de um simples adolescente moreno de 15 anos com olhos verdes que curte um videogame.

Nezuko: Inosuke!

Inosuke: Que foi porra?

Nezuko: Para de falar palavrão!

Inosuke: Que palavrão cacete?

Zenitsu: Da pra vocês dois pararem? — Desta vez um curto silêncio deu espaço para a voz de Zenitsu ser ouvida por seus amigos. Sua aparência e personalidade eram ambas muito mais fofas do que qualquer um conseguiria ser se agisse normalmente. Ele era loiro de algumas mechas laranjas nas pontas de seu curto cabelo com franjas e seus olhos eram de uma esbelta cor-de-mel.

Inosuke: Tanto faz! — Bufou o Hashibira enquanto cruzava os braços e virava sua cabeça para o lado da forma mais agressiva possível.

Zenitsu: Bem... — o loiro deu um pequeno sinal de impaciência para o outro e começou a fazer uma breve explicação do local para a mais nova — esse lugar é tão grande assim porque quando tem passeios escolares, como a escola é gigante, precisa caber todos os ônibus aqui!

     Era dia de passeio, o primeiro do ano e o primeiro de Nezuko e Inosuke no ensino médio.

Nezuko: Mas quantos ônibus são exatamente?

Zenitsu: Aproximadamente 10 ônibus... QUE AINDA SÃO DE DOIS ANDARES!!!

Nezuko: Dois andares, é? — A garota tinha ficado muito surpresa e animada assim que ouviu a fala do loiro, já o moreno ficou pensativo e com um sorriso no rosto. Vindo de Inosuke, eles ficavam até com medo do que passava pela cabeça do mesmo.

Nezuko: Eu nunca vi e nem andei em um ônibus de dois andares antes! — O sorriso no rosto de Nezuko era visivelmente aberto, mostrando todos seus dentes e sua felicidade — Quando a gente entrar no ônibus, podemos ir lá no topo? Por favor!!!

Zenitsu: É claro que eu vou com você Nezuko! — Zenitsu colocou a mão atrás da cabeça e a coçou enquanto se encontrava um pouco vermelho.

Inosuke: Se é Loko! Se eu ir lá eu posso quebrar a janela e fugir dessa escola! — Os dois, que aparentemente eram os mais normais ali, olharam surpresos e confusos para o de pontas azuladas que estava fazendo uma pose se achando como se fosse o maioral.

Nezuko: Mas, Inosuke... você não quer nem ir no passeio? Eu ouvi falar que vão ter muitas competições e desafios legais!

Inosuke: Eu tô querendo dizer na hora da volta gnômio! É claro que eu vou querer acampar naquela montanha! Imagina só? Três dias longe de casa...

Aquele Passeio Em Que Conheci >Você< ||❤️ Tanzen 💛||Onde histórias criam vida. Descubra agora