Pov Marília
Vcs acreditam em amor a primeira vista?
Pois é eu tbm n acreditava até acontecer cmg,mas vamos voltar pra onde tudo começou?Sou a Marília,tenho 18 anos e estou no 3⁰ ano do ensino médio. Eu e minha família somos de Goiânia mas quando eu tinha 5 anos nos mudamos pra SP, ela foi onde eu cresci,eu fiz muitas amizades,e conheci o meu "quase namorando", "mas como assim Marília quase namorado?". É gente em SP eu conheci a pamella ou melhor a By Pâmella,viramos melhores amigas e somos até hj, eu ela e s/n minha irmã gêmea somos o trio perfeito,mas esse n é foco, através da Pam eu conheci o Lucas primo dela, nós começamos a conversar,ficamos,e estamos ficando sério até hj,tem mais de 5 meses q estamos ficando sério,e a Pam acha q ele vai me pedir em namoro, e eu não sei se fico feliz ou triste..
Fico feliz em namorar com o Lucas,até pq ele é um cara incrível, Bonito, legal, mas o problema é que eu estou voltando pra Goiânia,n sei o dia certo q eu me mudo mas não vai demorar muito,ngm sabe dessa mudança além da minha família q vão tbm,e eu só estou indo por causa deles.
E tem muita coisa sobre mim q vcs vão descobrir ao decorrer dos eps.Hoje eu combinei de sair com a Pam e a S/n, então umas 13:30 me arrumo coloco uma roupa confortável até,e vou ver se a s/n já está pronta.
Roupa dela
Lila: maninha tá pronta??
S/n: sim,a Pam já chegou?
Lila: ela está chegando já
S/n: vamo esperar lá embaixo então
Lila: vamo
Elas descem pra salaJoão: vão sair?
S/n: sim
João: vão pra onde?
Lila: shopping
João: ah,a Pam vai tbm?
S/n: porra virou interrogatório é?
João: só me preocupo com vcs idiota,mas não voltem muito tarde em
A campainha toca e a Lila atende
Pam: oii lila
Lila: oiê
Pam: oii s/n
S/n: oiii
Pam: eai João
João: eai Pam
Pam: ué cadê Iollanda?
João: tá em Goiânia
Pam: ah sim,vamos então meninas?
Lila: vamo tchau João
S/n: bye João
Pam: tchau João