#OO :: Prólogo

19 4 27
                                    

Meu despertador começa a tocar, é um novo dia! Hoje é sexta-feira, dia de ler a minha revista sobre ciência!

Ah, esqueci de me apresentar para você! Me chamo Jo Yuri, mas pode me chamar de Yuri, só não me chame de Riri! Esse apelido é feio! Estou no ensino médio, no 2° ano pra ser mais exata, e sou fanática por coisas paranormais!

— Bom dia, pai! — Desço das escadas e vejo meu pai comendo. Ah, esqueci de dizer! Moro sozinha com o meu pai, não sei quem é a minha mãe, mas só sei que ela é uma cientista!

— Bom dia, filhota! Dormiu bem? — Meu pai sempre pergunta isso, pode ser na China, mas ele tem que perguntar isso.

— Dormi sim, hoje sonhei que tinha alienígenas vindo para Terra! Só que, infelizmente, foram para um laboratório, não deu tempo de ver direito... — Disse pegando um prato e colocando as panquecas que meu pai sempre faz, eu adoro!

— Legal, eu acho... enfim! Já vou pro trabalho, termine logo de comer, se não vai chegar atrasada! — Papai disse dando um beijo na minha bochecha — Tchau, Yuyu! — Apenas acenei para ele e continuei comendo, quando terminei peguei minha mochila e fui direto para escola.

Não tenho muitos amigos, bem... só tenho a Sooyoung, mais conhecida como Joy, ela é a porteira da escola!

— Bom dia, Yuri! Chegou cedo em! — Joy disse acenando pra mim

— Bom dia, Joy! Jurava que ia chegar atrasada... enfim, chegou a revista? — Perguntei para Soo sobre a revista dos assuntos de laboratório, é ela que paga as revistas para mim, já que o Papai não deixa eu pagar

— Chegou! — Ela me entregou — Vi que uma pessoa lá derrubou uma mistura e deixou as pessoas estranhas

— Vou ler depois da aula, obrigada! — Disse entrando na escola.

A escola é bem grande cheio de armários e fofoqueiros, criaram até uma conta no ig sobre as fofocas de lá! Mas está acontecendo algo de errado hoje...

Derrepente o negócio que sai água (esqueci o nome) ligou e muitas pessoas estavam correndo pro lado oposto do meu. Como eu sou curiosa, fui até aonde as pessoas estavam saindo, mas uma garota me puxou para o banheiro feminino, logo ela trancou a porta. Quem é ela?

— Quem é você? Por que me puxou? — Perguntei para a garota, ela estava tirando a privada da segunda cabine (que está enterditada faz um bom tempo) do lugar

— Kwon Eunbi, terceiro ano do ensino médio. — Então o nome dela é Eunbi... — Entra. — Disse quando conseguiu tirar a privada do lugar, tinha uma escada até um chão de várias cores.

Quando desci as escadas junto com Eunbi, encontrei 10 meninas cada uma em um canto diferente.

— Trouxe outra pessoa, meninas! — Kwon disse chamando a atenção de todas.

— Eu conheço você... — Uma garota de franja chegou perto de mim — Você é Jo Yuri! A que tira as melhores notas em biologia! — Ela me conhece? Oxi — Sou Kim Chaewon, prazer!

— Prazer! Quem são vocês? — Disse perguntando para as outras.

Preguiça de apresentar todas as meninas do izone, mas vcs conhecem, né? Se não conhecerem, as integrantes são: Nako Yabuki, Kwon Eunbi, Kang Hyewon, Kim Chaewon, Miyawaki Sakura, Choi Yena, Jo Yuri (vulgo a principal da fic), Lee Chaeyeon, Kim Minju, Hitomi Honda, Jang Wonyoung e Ahn Yujin

— Você não sabe o que tá acontecendo, né? — Yujin me perguntou mexendo no celular — DROGA! TÁ SEM SINAL!

— Não sei — Respondi a irritada da Yujin

— Yujin unnie, se acalma... — Wonyoung disse sentando do lado da irritada — Você tá sabendo da mistura que derramaram, né? — Apenas balancei a cabeça

— A mistura transformaram as pessoas em zumbis. Como fizeram? Não sei. — Chaeyeon explicou o que tá acontecendo

— Agora... sai da merda desse celular oh, Yujin! — Yena disse pegando o celular da Yujin — A gente tá num apocalipse, porra! Não é hora de ficar jogando joguinho off-line! É hora de se proteger! — Yena disse irritada colocando o celular na mochila da mesma.

Como assim um apocalipse está acontecendo? Não... isso não pode estar acontecendo... como está meu pai? O que vai acontecer comigo? E a Joy? Estou prestes a surtar nesse local. Pai... como o senhor está...?

— O que aconteceu com a Sooyoung? — Perguntei para todas, as meninas apenas abaixaram a cabeça, menos Sakura, que veio até mim.

— Yuri... infelizmente, a Joy foi mordida por um zumbi, agora ela está em qualquer lugar mordendo, perseguindo pessoas ou até... — Nako impediu a Sakura continuar, não acredito...

Fiquei arrasada, Joy era a minha única amiga de todo esse mundo, podia contar tudo para ela, as minhas tristezas, as impurezas, tudo... e agora? Com quem eu vou conversar? Com quem eu vou falar todo dia? Quem vai pagar as minhas revistas? Sem perceber, cai de joelhos e lágrimas começaram a cair, todas as meninas começaram a chorar junto e a me abraçar.

— Yuri... — Yena falou com voz de choro, me abraçando forte, acho que posso confiar na Yena...

Depois de um tempo, eu e as meninas paramos de chorar, e a Eunbi avisou que a gente iria sair do lugar escondido amanhã, o que vai acontecer?

•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚

AMEI FAZER ESSE PRÓLOGO

Surtei e fiz uma fic com um conceito mais "sério" , o que acharam

Normalmente faço 400 e poucas palavras, agr tá mais de 800 mano-

Normalmente faço 400 e poucas palavras, agr tá mais de 800 mano-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apocalipse || Iz*OneOnde histórias criam vida. Descubra agora