#O2 :: Sozinhas

9 3 10
                                    

Correndo por um corredor cheio de sangue e de corpos, procurando um lugar para se esconder... caralho! Isso foi poético! Mas enfim, era assim que eu e Yena estávamos.

— Yuri! Cuidado — Yena me avisou, olhei pra trás e era um zumbi, ela tacou a mochila nele e me puxou para outro corredor da escola — Tenho que lavar essa mochila depois, faz um mês que não lavo...

— Aiai... — Disse rindo — Obrigada, Yena!

Paramos de correr por um momento, mas antes, conferimos se tinha nenhum zumbi aqui, depois a gente foi beber água, né! Ninguém sobrevive sem água!

Depois de um tempo, continuamos andando pela escola, fiquei com trauma de ver tantos corpos no chão, isso é terrível...

— Yena... — Disse chamando atenção dela, eu vi alguma coisa atrás de mim, isso é normal? — O que é isso? — Apontei para um cara de preto, parecia que ele estava
segurando algo... o que era?

Choi tentou chegar perto do homem, e ele finalmente tirou o que tinha no bolso! Espera... ele era um zumbi?!

— CORRE, YURI! — Yena me segurou e ficamos correndo até o banheiro feminino, vulgo lugar do nosso grupo. Quando chegamos lá, a Minju, Hyewon, Chaeyeon e Eunbi estavam lá.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Choi perguntou descendo da escada de baixo do vaso sanitário.

— Eu que pergunto! O que vocês tão fazendo aqui? — Eunbi nos perguntou, pegando algo da bolsa — Toma, Yuri. Isso é seu.

Ela me entregou a revista... acho que eu deixei cair enquanto andava pelos corredores...

— Obrigada, Eunbi! — Dei um abraço em Kwon e sentei em um lugar, afastada de todos

Comecei a ler a revista enquanto Hyewon e Chaeyeon dormiam, acho que elas estavam com sono...

— Yuri! — Minju veio até mim, logo sentando do meu lado — Você e a Yena também viram um homem de preto?

— Sim! — Respondi deixando a revista de lado, dando mais atenção para Minju. — Era um zumbi, só que um meio diferente dos outros...

— Eu e a Chaewon vimos! Eu corri até aqui, mas eu perdi a Chaewon no caminho... a Chaeyeon também perdeu a Sakura — Kim disse olhando pro chão

— E as outras? — Perguntei me deitando no chão. Estava com muito sono naquele momento, precisava descansar.

— Não sabemos o que aconteceu, as únicas que não se perderam que estão aqui é a Eunbi, Hyewon, você e Yena! — Minju me respondeu vendo a capa da revista que eu estava lendo — Que revista é essa?

— É uma revista sobre assuntos de laboratório! A Joy que assinava isso e me entregava! — Disse mexendo os pés, uma mania besta que eu tenho —  Você quer ler? Eu deixo!

Minju abriu a revista e começou a ler, não é atoa que ela ganhou o certificado de maior leitora da escola...

Eu, Yena, Hyewon, Eunbi e Minju estamos sozinhas aqui. Kim está pensando em sair e voltar a procurar Chaewon, mas ninguém sabe...

Como estão as meninas? Elas estão sozinhas? Conheceram outras pessoas? Elas morreram? Tantas perguntas...

Chaewon, Sakura, Nako, Hitomi, Wonyoung, Yujin, espero que vocês estejam bem...

•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚

Sacaram a ideia? "Sozinhas"

Cap pequeno pq tô com preguiça de fazer mais

Avisos:

Juro que vou voltar a atualizar!

Vou começar a revisar os capítulos, tava vendo a prévia e vi que tinha muita palavra errada-

Vou começar a revisar os capítulos, tava vendo a prévia e vi que tinha muita palavra errada-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apocalipse || Iz*OneOnde histórias criam vida. Descubra agora