🖤 1💗
25/01/1987
Em meio a floresta escura, apenas observando quem e o que passava por ali. Chaeyoung estava sentada em um galho de uma árvore bem alta, apenas observando.
Assim que notou dois pares de olhos a observar também. Chaeyoung saiu da árvore voando rápido até o outro lado da árvore a sua frente.
Pousando no galho alto da árvore em que viu os olhos, Chaeyoung sábia que não estava sozinha, nunca esteve, só queria ter certeza, de quem quer que fosse não a olharia bem nos olhos.
-Eu sei que você tá aí Dahyun.- Chaeyoung disse, após ouvir barulhos nos galhos acima.
Dahyun pulou de volta, parando aonde tinha ficado.
-Não tem nem graça brincar com você.
-Anda, diga logo o que quer.-Disse Chaeyoung já ficando sem paciência.
-Calma, só vim lhe avisar que Lúcifer mandou dizer que sua vida na terra se encerra apartir de agora e voltará só daqui cem ou mais anos,por aí.
-O que? Ele não pode fazer isso, não fiz nada de errado.-Chaeyoung diz se alterando.
-Bom não posso fazer nada. Até mais Son Chaeyoung.-Dahyun diz e sai voando por meio da floresta.
Foi questão de segundos para que Chaeyoung começasse a sumir. Bastou apenas Dahyun desaparecer na floresta que Chaeyoung também sumiu.
....
25/01/2023
𝘾𝙝𝙖𝙚𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙥𝙤𝙫-
Finalmente, o dia em que tanto desejei. Voltarei para a terra dos mortais, porém não voltarei com o plano ou intenção de matar alguém, e sim para ver como eles realmente vivem.
Cento e vinte e seis anos depois, finalmente voltarei. Mas não como um anjo caído de vez. Voltarei como uma simplesmente estudante de uma faculdade na capital da Coréia do Sul, Son Chaeyoung e com apenas 25 anos.
-É né Chae Chae, você pensou que se livraria de nós né? Uma pena que não.-Dahyun e Tzuyu vieram até mim, não entendi essa empolgação.
-O que você quer dizer Kim?
-Quero dizer, que vamos juntas até essa tal faculdade conviver também com os mortais.-Ok, isso não era esperado, não queria ir sozinha mesmo, mas não queria que elas fossem.
-Ah não, Lúcifer você não fez isso?-Resmunguei, Lúcifer nunca gostou muito de mim desde cem anos atrás quando cumprir o meu papel, o papel que ele não cumpriu.
-Apenas estou deixando sua amigas de olho em você Son, sei como você é.-Ele disse vindo até mim.
-Não preciso que fiquem de olho em mim, sei me virar sozinha.-Disse quase cuspindo as palavras nele.
-Sei disso, apenas por precaução. Ah e outra, não vá cometer o mesmo erro de seu melhor amigo, os mortais são de matar, não se deixe levar.
Meu amigo, ele fazia uma enorme falta, mas infelizmente ele morreu no mundo dos mortais quando se apaixonou por uma mortal. Alguns anos atrás quando ele se apaixonou profundamente porra essa mortal. Alguns meses depois essa tal mortal, tinha traído o mesmo. Meses seguintes ele morreu atropelado por um caminhão, tudo por culpa de seu amor por uma mortal.
Não quero acabar que nem ele, por isso digo, nunca vou me apaixonar por mortal nenhum. Seres humanos, são seres cruéis que só ligam pra, sim mesmos, nunca pensão no outro. Só em si mesmo.
-Bem, vamos as regras.-Disse Lúcifer assim que nós três estávamos juntas na, sala do grande castelo infernal.- Nada usar seus poderes para assustar ou imprecionar alguém, não matar ninguém, não contar sobre nós e tomar cuidado com os anjos renegados que ainda vagam por lá. Boa viagem.
....
𝙎𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙛𝙞𝙘,𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢.
𝘽𝙚𝙞𝙟𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Venceu Até Um Anjo Caído {𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐠}
Fanfiction~ 𝙎𝙄𝙉𝙊𝙋𝙎𝙀 ~ "Eu voltei porque eu amo muito você, e apesar das consequências, estou disposta a arriscar minha vida por você...."