Miguel!

51 9 0
                                    

                         💗3🖤

𝘾𝙝𝙖𝙚𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜 𝙥𝙤𝙫-

Estava entrando na casa em que divido com Dahyun e Tzuyu. Elas não estão pois ainda estão na faculdade onde elas estudaram. Eu saí, mais cedo, dizendo que teria algo muito importante a fazer. Logicamente é mentira.

Não estudamos na mesma faculdades porö motivos que que só Lúcifer entende. Mas é melhor assim.

Lúcifer disse que poderíamos beijar e ter relações sexuais com os mortais, só nos avisou para não nos deixar levar pelo tal amor. Isso já matou muitos de nós.

Não tenho muito o que fazer em casa. Resolvi ir no parque de diversão que fica no centro de Seuol, apenas conhecer mais dos seres humanos que habitam aqui. Só tenho que tomar cuidado com os anjos do mal.

Eles ainda vagam por aqui em busca de portadores, para poderem fazerem o mal.

Anjos do mal, são aqueles que não aceitaram a queda do céu até aqui. Vivem fazendo rebeliões, e causando intrigas, confusões e até mesmo guerras entre os humanos.

Não sou contra nem a favor as leis de Deus, até porque, só estou viva porquê Deus teve a piedade de me deixar viver entres os anjos caídos.

...

Assim que estacionei o carro, notei que não tinha muita gente, até porque, são cinco da tarde,talvez só fique movimentado a noite. Ou porque deve ser dia de semana.

Algumas pessoas pareciam ser inofensivas, porém, nem tudo é o que parece ser.

Andando mais a fundo no parque, notei uma silhueta de alguém que eu provavelmente conhcia. Reparando um pouco mais, consegui ver quem era.

Era ela, a garota da faculdade. Com ela tinha mais dua garotas, uma loirinha e uma com cabelo meio curto escuro. Pereciam ser bem íntimas, talvez fossem amigas ou primas, enfim.

Resolvir ir até ela, quando vi que as duas haviam se afastado um pouco dela.

-Ora,ora. A senhorita educação resolveu dar um passeio?-Eu disse chegando com os braços cruzados por trás dela.

Quando ela virou, notei sua expressão de curiosa ir para uma meia intrigada.

-Anda me seguindo agora?-Ela perguntou bufando e logo em seguida cruzando os braços.

-Talvez, qual resposta você quer?-Brinquei.

-Anda, diga o que quer!-Ela estava meia sem paciência, ótimo. Amo conversar com as pessoas assim.

-Deixe-me apresentar de forma correta senhorita Myoui Mina!-Disse eu estendendo a mão para ela, que demorou para aceitar.-Me chamo Son Chaeyoung, como já deve saber.

-Como sabe meu nome?-Ela puxou a mão de volta, e eu soltei uma leve risada.

-Talvez eu tenha visto na lista de pessoas da faculdade, que fica bem na porta da sala em que eu estudo. Inclusive, agente não se conheceu direito, certo?-Esse poderia ser um momento perfeito para tentar me aproximar dela, só para ver como tudo fuciona, até poderia fazer amizade.

-Olha, não acho que seja um bom momento, vim com minhas amigas e-

-Assim é melhor. A função do trabalho é conhecer o máximo que podemos a pessoa, conhecendo suas amigas, fica mais fácil.-Eu disse desfazendo de vez meus braços cruzados- É você, não é uma pessoa difícil de conhecer, apenas finge ser durona.

Notei que seu corpo se tufou, apenas um pouco. E notando agora, frente a frente com ela, notei seus traços faciais. Três pintinhas no rosto, cebelo liso ondulado, meio loira. Realmente bonita, não parecia ser coreana, realmente um rosto bem delicada.

O Amor Venceu Até Um Anjo Caído {𝐌𝐢𝐜𝐡𝐚𝐞𝐧𝐠}Onde histórias criam vida. Descubra agora