Bem-Vindos.

1K 36 53
                                    

Que tédio. — resmungou uma garota de cabelos cor-de-rosa.

Você só tá falando isso porque não quer escrever. — respondeu uma de cabelos castanhos cacheados.

Também, você não para de ler fanfic. Fica aí o tempo todo e não me ajuda!

Não, não, não! Eu te dei várias ideias, você que está com preguiça. — ela rolou os olhos.

Eu sei, mas não podemos começar uma fanfic de Sunflower antes de terminarmos o 'Promessas de Amor' e o 'Diário de Músicas'! — a garota bateu o pé.

Berry, minhas ideias estão esgotadas, o que você quer que eu faça?

Não sei Clara, que tal me dar uma ideia e parar de ler essas fanfics?!

Hm... — disse Clara desligando o laptop e abaixou a tela. — Que tal um React?

Como assim? — respondeu Berry, confusa.

É assim, nós trazemos os personagens de alguma série ou anime e a gente coloca eles pra reagirem.

Isso é... FANTÁSTICO! — ela disse saltitando. — Você é a melhor, Clara!

Hm. — respondeu a outra se virando para o laptop e o abrindo novamente.

Enquanto pulava, Berry tomou um pequeno choque de realidade. Agora teria que escrever um react, pesquisar por vídeos e imagens, além de ter que trazer os personagens (detalhe, ela não fazia ideia de qual série escolher). Ela se virou para Clara, que já estava entretida novamente com suas estórias, e ficou a encarando com olhos pidões.

Ugh. — Clara resmungou. — Eu te ajudo...

Eba! — e voltou a saltitar.

Sobre o que você quer fazer? — perguntou antes de bocejar.

Eu não sei...

Que tal 'The Promised Neverland'?

Uai, pode ser! — respondeu sorridente.

Certo, eu vou trazer os personagens. — ela se virou para o computador e começou a digitar. — O que eles vão reagir primeiro? — perguntou com um sorriso de canto.

Acho mais fácil fanarts... Não vou ter que ficar muito tempo procurando heh.

Ok então. Você fica aí procurando enquanto eu ajeito aqui.

Certinho ~

Então, se puseram a trabalhar. Clara começou a escrever e Berry a procurar por fanarts, enquanto comia uma saborosa caixa de morangos. Elas quase não conseguiram se concentrar pois, a cada fanart fofa que Berry via, mostrava para Clara, e ficavam imaginando uma estória inteira com aquela foto.

Depois de um tempo, era questão de apertar um botão e eles apareceriam, mas antes, elas teriam que arrumar a sala de reacts. Elas buscaram a chave, destrancaram a porta e entraram. A sala estava cheia de teias de aranha, pó, e tudo precisaria de uma bela lavagem.

Meu Deus... — disse Clara, perplexa.

Parece que temos muito trabalho pela frente...

Num piscar de olhos, elas começaram a limpar. Pegaram duas vassouras, panos e dois baldes d'água para limpar toda aquela poeira. 

Tiraram todas as pelúcias, almofadas. e tapetes da sala e colocaram para lavar. Passaram pano na televisão e no projetor para na hora não atrapalhar a visão.

The Promised Neverland - React!Onde histórias criam vida. Descubra agora