Capítulo 1 You'd come over right?

74 13 3
                                    

Pete estava sentado sozinho no seu carro, fazendo seu tradicional caminho até o trabalho, como todos os dias, fazia muito tempo que nada de diferente acontecia em sua vida. O trânsito estava parado e as pessoas estavam começando a ficar irritadas, mesmo com todas as janelas fechadas ainda podia-se ouvir diversas buzinas e gritos inconformados, as pessoas eram impacientes e isso era uma das coisas que mais irritava o garoto que só queria chegar no hospital sem ter que escutar um sermão de seu chefe. Com um suspiro cansado o moreno fecha seus olhos e encosta seu corpo no banco, pelo visto não iria sair daquele lugar tão cedo, assim que fechou seus olhos diversos pensamentos passaram pela sua cabeça, nada extraordinário, Pete não era um garoto extraordinário, muito pelo contrário, os pensamentos que tomavam sua mente eram os mais comuns possíveis, coisas relacionadas ao seu emprego, sua casa, suas contas, a briga que tivera com a sua mãe no dia anterior, alguns chamam isso de "coisas de adulto", mas para o garoto essas preocupações sempre existiram.

Depois de mais alguns minutos imerso em seus próprios pensamentos e quase pegando no sono, Pete é bruscamente acordado

Ao  sentir seu carro tremer, no começo o moreno teve a sensação de que aquilo era apenas uma ilusão, talvez um sonho? Tudo parecia irreal demais, era apenas um dia comum, ele esperava no máximo se atrasar para o trabalho, nunca passou pela sua cabeça que algo assim fosse acontecer.

Felizmente o terremoto parou antes que ele finalizasse suas teorias, foi tudo tão rápido, mas Pete ainda sentia seu coração acelerado e a sua respiração pesada, ele havia levado um baita susto, sendo sincero ele ainda estava assustado, mil coisas passavam pela sua cabeça, seria aquilo o começo do fim do mundo? Ele sempre teve medo disso, na verdade, esse era o seu maior medo e poucas pessoas sabiam disso, sim, o maior medo de 'Pete Saengtham era o apocalipse, parece um pouco idiota, certo? Um medo tão vago e irreal, sua mãe sempre dizia que aquilo era uma besteira, que o mundo não acabaria tão cedo, mas o único pensamento que passava pela mente do garoto ao ouvir essas desculpas era "cedo para quem?" Afinal, era realmente cedo para ele que não havia nem ao menos completado seus 30 anos, mas talvez não seja tão cedo para a terra, a pobre coitada já tinha em média 4,54 bilhões de anos, isso era bastante tempo, certo? A mesma já deve estar esgotada, ainda mais com tanta gente sem noção vivendo nela, por isso para Pete o medo do fim do mundo era algo real e muito válido, então sempre que qualquer coisa estranha acontecia seu coração disparava e o garoto chegava a até mesmo tremer de medo.

Enquanto fechava os olhos e tentava se acalmar, seu pensamento acabou voando para bem longe, sendo mais específico seus pensamentos foram parar em um garoto moreno de olhos escuros e felinos, que se tornam duas linhas finas quando ele sorri daquela maneira que tanto encantava Pete, ele se perguntou o que o garoto estava fazendo nesse momento, será que ele estava sentado no seu sofá, assistindo suas séries de investigação enquanto come alguma besteira? Ou ele estava saindo de alguma boate, bêbado demais e se perguntando a quanto tempo o sol havia nascido? Será que ele ficou assustado com o terremoto? Pete riu ao pensar nisso, Vegas Theerapanyakul nunca se assustaria com isso, ele provavelmente iria rir da reação do mais velho, o puxar para seus braços e deixar um beijo em sua testa, o lembrando de que tudo iria ficar bem.

Pete suspirou fundo ao perceber o rumo que seus pensamentos haviam tomado, já fazia mais de um ano que eles haviam terminado e ainda assim o mesmo ainda passava pela sua cabeça frequentemente, não da mesma forma que antes, Pete não era tão apegado assim, ele já havia aprendido a viver sem ele, ele não chorava mais de noite pelo caminho que a vida havia o obrigado a tomar, ele não encarava mais o contato do mais novo, se segurando para não enviar uma mensagem, as coisas haviam acabado, não foi fácil para nenhum dos dois, mas eles não foram feitos um para o outro e depois de muito tempo Pete aceitou isso.

Acontece que naquele momento, Pete estava assustado, a teoria de que o mundo estava acabando ainda passava pela sua cabeça e Vegas era uma das poucas pessoas que sabiam do seu medo e diferente das outras ele não o julgava, ele sempre estava ali para lhe confortar quando essas crises o atingiam, Pete lembrava claramente do garoto lhe prometendo que se o mundo acabasse ele estaria ali para lhe proteger, os dois passariam pelo fim do mundo juntos, essa promessa ainda era válida, certo? Se o mundo estivesse acabando, Vegas iria até lá e cumpriria sua promessa? Ele o abraçaria forte enquanto o céu desabasse? Pete tinha certeza que a resposta era positiva para todas essas perguntas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

If the world was endingOnde histórias criam vida. Descubra agora