A discussão e o acidente ...

4 0 0
                                    

Chamo me Ana, tenho 23 anos e esta história passou se há 6 anos atrás, estava de ferias com a minha família na terra da minha mãe, apesar de morar na cidade amo a vida no campo. Sinto me em casa sempre que vamos para lá. Fui passar ferias lá para aproveitar ao máximo antes de começar mais um ano lectivo, estava prestes a começar o ultimo ano do secundário, e para ser muito sincera não estava preparada para isso, para me despedir das pessoas e da única escola que realmente gostei, mas vá não vamos falar muito disso agora...

Deixei na minha cidade, o meu namorado da altura e estava com saudades dele, se bem que ele estava chateado comigo, só por eu estar a publicar fotos nas minhas redes sociais para mais tarde recordar... enfim

O meu namorado ligou me e discutimos mais uma vez, por vezes nem parecia que o adulto nesta relação era ele, juro como é possível um homem de 22 anos (idade dele na altura) agir como um miúdo de 13 anos ... enfim...acho que nunca irei entender. Passado uns 10 minutos da nossa discussão recebo uma mensagem dele a dizer que ele e um amigo nosso tiveram um acidente de carro,e que o carro ficou completamente destruído. Ele conseguiu sair pelo próprio pé, mas o nosso amigo não estava consciente sequer.  

Nesse momento só me apetecia apanhar o próximo comboio de regresso a minha cidade, mas os meus pais não me deixaram, fui recebendo noticias por ele e por amigos nossos, sentia me culpada pelo acidente, mesmo não tendo culpa nenhuma. Porque senão tivéssemos discutido , provavelmente ele não tinha a merda do acidente(hoje em dia sei que não tive culpa de nada).. 

Os dias foram passando, aproveitei ao máximo, basicamente fiz a festa toda lancei os foguetes e ainda apanhei as canas, mas a hora de ir embora chegou, infelizmente porque por mim ficava o resto das minhas ferias lá, na altura mal chegasse só queria ir ter com o meu mais que tudo (pelo menos eu na altura achava que era,mas acabou por ser apenas mais um sapo mascarado de príncipe encantado,mas isso é uma história para outra altura) e depois ia ao hospital , estava com uma dor estranha na barriga há quase um mês e só contei a minha mãe antes de irmos de férias, ela queria cancelar mas eu disse lhe que não que aguentava mais uns dias. 

Só esperava que não fosse nada de grave ....

________________________________________________________________________

Está é uma história verídica, é a minha história, espero que gostem !!!

E foi assim que tudo mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora