capítulo Único

263 18 0
                                    

Brincar com fogo é o que alguns podem dizer. Will sabe que o que está fazendo é perigoso. Jogando dos dois lados na tentativa de impedir o Estripador de Chesapeake - ao longo do caminho, Will faz coisas que não deveria. Claro, ele não matou Freddie Lounds, mas Hannibal matou o homem que Will o ajudou a preparar o jantar.

Will não hesita mais quando Hannibal diz a ele quem está para jantar. Na verdade, tudo o que Hannibal cozinhou para ele foi delicioso, e a ideia de que a carne na carne Wellington não é realmente carne não o incomoda mais.

Jack tenta puxá-lo para fora. Ele diz que a evidência que Will está fornecendo - ou a falta dela - é motivo de preocupação. Will puxa a frase "Eu sou um bom pescador" para Jack novamente e, com um bufo, ele permite que Will continue tentando. E Will também, mas com o passar dos dias, ele percebe que não quer que Hannibal seja pego.

Will sempre se sentiu atraído por Hannibal, sempre o que alguns chamariam de paixão - ele tentou ignorá-lo, mas estar tanto perto de Hannibal o afastou.

Ele não pode simplesmente ir para casa e se esconder dos pensamentos de Hannibal - os pensamentos são constantes e exacerbados pelo cheiro de Hannibal, que parece estar permanentemente preso em Will.

Ele toma banho assim que chega em casa, lava suas roupas todas as noites, usa mais sabão em pó do que nos últimos cinco anos - mas ainda assim o cheiro de Hannibal permanece.

--

Eles compartilham uma refeição, uma garrafa de vinho e uma conversa agradável. A noite está indo tão bem que quando Will se inclina e beija Hannibal, eles simplesmente não param.

Will não toma supressores ou anticoncepcionais há anos. O fato de não ter vínculos com sua idade manteve seus cios pouco frequentes, mas regulares; ele terá um no início do ano no início de março e outro no final de dezembro.

Não é início de março nem final de dezembro, então fazer sexo desprotegido com Hannibal não deveria importar. Hannibal, sempre o cavalheiro preparado, pergunta a Will se ele quer usar camisinha. Will declina. “Eu quero sentir você me enchendo com sua semente.”

Sexo com Hannibal não é bem o que Will esperava. Ele pensou que Hannibal seria mais áspero, mais machucado e mordaz, e talvez até um pouco de sangue. Em vez disso, Hannibal é o amante mais gentil com quem Will já esteve.

Beijos suaves e carícias por todo o corpo. Hannibal não força Will em uma posição tradicional de apresentação ômega. Ele permite que Will decida onde ele se sente mais confortável - não em suas mãos e joelhos com a bunda para cima. Não, Will está deitado embaixo de Hannibal, as pernas em volta de seus quadris enquanto Hannibal fode nele tão lentamente.

Will está tremendo e quase chorando, implorando para que Hannibal dê um nó nele. A extensão do nó grosso de Hannibal entrando nele chega a ser doloroso, mas apenas deixa Will mais escorregadio. Suas unhas cravam nos ombros de Hannibal enquanto ele fica molhado e pegajoso entre eles. Hannibal segue rapidamente, derramando-se profundamente dentro de Will.

--

Eles fazem sexo mais três vezes antes de Jack confrontar Will.

"Você não me forneceu uma única peça de evidência confiável."

"Eu estou trabalhando nisso. Só está demorando mais do que eu pensava. Hannibal, ele é esperto. Ele não me leva junto para assassinatos e carnificinas. Eu vasculhei a casa dele, mas não consigo encontrar nada. Will mente descaradamente. Ele não foi com Hannibal em uma caçada, nem ajudou com qualquer carnificina. Ele, no entanto, ajudou a preparar mais de um rim, pulmão, fígado, e eles devem ter um coração para o jantar em alguns dias - Hannibal disse que precisava encontrar o coração perfeito para eles.

Não se afaste agoraOnde histórias criam vida. Descubra agora