..sweet touches

393 27 1
                                    

ʙᴇɪᴅᴏᴜ ᴏɴ

Lá estávamos nos novamente.. entre quatro paredes em um ambiente escuro e agradável.

Não era a primeira vez que nos se encontrava nessa situação, mas sempre que eu sentia os seus doces lábios me beijando, todo o meu corpo ardia em pura adrenalina e emoção. Nossa relação é algo bastante difícil de se explicar, nós não namoramos nem nada do tipo.. mas sempre que nos se vê, uma recaída forte atinge ambos dos nossos corpos e acabamos sempre nesse mesmo lugar.

Bem, recapitulando. Eu passo vários e vários dias foras, eu sou uma das capitãs piratas mais fortes e respeitadas aqui dessa nação, e essa linda mulher que estou a beijar é uma pessoa bastante respeitada por todos. tem um poder absolutamente forte e isso me fascina demais.

Eu acabei vindo trazer umas informações sobre algumas das aventuras que tenho em alto mar, é algo normal. Mas, era difícil me conter sempre que vinha até a câmara de jade e via essa linda mulher a me seduzir apenas com o olhar.

Como de costume, eu segurava a linda cintura desenhada dela, mantendo ela perto do meu corpo o tempo todo.. eu beijava aqueles doces lábios enquanto a mesma passava seus braços pelo meu pescoço de uma força sexy. Aquele olhar dela sobre mim era de puro desejo, e eu obviamente retribuía o mesmo da mesma foma.

- Você está tão linda hoje, minha capitã. _ diz Ningguang de uma forma calma e baixa, que fez meu corpo todo se arrepiar.

- Você sempre foi a mais linda dessa nação, meu amor. _ Em um movimento rápido, eu tranco a porta daquele cômodo e dou um sorriso pervertido, que fez a mulher a minha frente rir baixo e acariciar o meu rosto, fazendo eu deitar a minha cabeça na mão dela. _ Não consigo tirar meus olhos de você.

A mesma ri novamente e eu acabo não aguentando esperar mais e ataco os lábios dela mais uma vez. Eu começo a conduzir a mesma até a grande cama de casal e logo me sento na mesma, Ningguang se senta em meu colo e eu paço minha mão pela coxa exposta da mulher enquanto ainda segurava em sua cintura.

O beijo por um momento acabou se separando pra ambas respirarem, porém logo nos voltamos a juntar nossos lábios.. um beijo um pouco mais intenso se iniciou. Ningguang pediu passagem pra língua, e eu sem pensar duas vezes cedi.

Ela tem um beijo tão bom, que me prende sempre que o sinto. O ambiente aparentava está ficando cada vez mais quente e exitante entre nós.. o beijo dela era intenso e fazia meu corpo começar a deseja-la.

Com cuidado eu separo o beijo, vendo um fio de saliva desconectar.. com isso eu deito o corpo da mesma na cama, ficando por cima de seu corpo. Ela abre as suas pernas, fazendo eu ficar no meio das suas vendo a mesma me olhar com aquele semblante calmo e sedutor de quem queria uma noite bastante animada.

Eu começo a me abaixar e logo solto um risinho enquanto dava um selinho demorado nela. Com isso eu começo a descer os beijos até o seu pescoço, vendo o corpo dela estremecer.. isso me fez dá um sorriso um tanto quanto assustador e logo começo a marcar sua linda pele branca.
~

ɴɪɴɢɢᴜᴀɴɢ ᴏɴ

Uhh.. aqueles beijos.. ela beijava e marcava o meu pescoço e descia os seus toques cada vez mais. O local que ela tocava, parecia ferver de pura excitação, apenas ela tinha essa presença marcante nesses momentos, eu amava sentir que estava sendo dominada.

Eu sentia ela tirando lentamente as minhas vestes a cada beijo que ela dava.. ela abaixava a minha roupa e meus seios estavam quase expostos. Porém a mesma parou e se afastou, ela me olhava com um sorriso grande no rosto e eu só sabia admirar aquele lindo rosto que a mesma tinha, eu só.. nunca tive a oportunidade de vê-la sem aquele tapa-olho.. mas não era hora de pensar nisso, eu só queria aproveitar.

..sweet touches - beiguang Onde histórias criam vida. Descubra agora