Capítulo 5

1.1K 146 157
                                    

Seungmin ligou várias vezes para Jeongin e sem resposta, sem contar que estava bloqueado no twitter e Kakao, Innie estava quase incomunicável, o que restava era ele ir à casa de Jeongin, ouvir da boca dele o que ele viu no twitter. Ele se arrumou e foi em direção a casa de Jeongin. Quando ele chegou, bateu na porta e logo a mãe de Jeongin abriu a porta.

— Oi, Chaeyoung-ssi, preciso conversar com o Innie.

— Seungmin, não sei se é uma boa ideia.

Ela falou bloqueando a passagem do menino na porta.

— Olha, não quero ser sem educação, você sabe que gosto muito de você, mas se você não deixar eu subir agora eu vou acampar aqui na frente até ele sair, porque eu não vou sair daqui enquanto eu não conversar com ele.

A mulher respirou fundo e olhou para o menino esperando que o que ele disse fosse mentira, mas ela conseguiu sentir que era verdade de algum modo.

— Ele tá no quarto e eu na sala, se eu escutar alguma voz se exaltando eu vou subir lá e você vai embora.

Seungmin concordou e abraçou a senhora Yang.

— Obrigado.

Seungmin subiu e bateu na porta de Jeongin algumas vezes até ela ser aberta.

— O que você tá fazendo aqui?

Jeongin perguntou pronto para fechar a porta, mas Seungmin entrou no quarto antes de Jeongin pudesse fazer o que ele pensava.

— A gente precisa conversar, me bloquear da sua vida não vai rolar, nossa amizade de anos não vale nada pra você?

Jeongin respirou fundo e fechou a porta atrás dele.

— Olha, Seungmin, não é isso...

— Não? Você me bloqueou no kakao, no twitter, não atendeu as minhas ligações, consegue imaginar como isso parece pra mim? Se não eu te conto, parece que você não se importa comigo, não se importa com o que falo ou com o que penso, parece no mínimo que você prefere me perder do que conversar comigo e tentar resolver o assunto. Isso doí em mim mais do que você consegue pensar Jeongin. Eu me importo com você.

O tom de voz de Seungmin variava entre um tom nervoso e um tom triste.

— Eu não me importo com você? Estou completamente apaixonado por você, se isso é não se importar, eu não sei o que é.

Seungmin teve que se segurar para não sorrir ouvindo Jeongin confessando isso na sua frente, ele nunca pensou que isso aconteceria, mesmo depois do fiasco do twitter.

— Então será que a gente pode conversar?

Jeongin concordou e se sentou na cama esperando que Seungmin o seguisse e foi o que ele fez.

— O que você quer saber?

— Por que você não me contou?

Jeongin respirou fundo e começou a falar.

— Porque eu não queria que você saísse da minha vida. Sei que é impossível você gostar de mim e...

— Quem te falou isso?

Seungmin olhou para o amigo confuso.

— Minnie, eu sou seu amigo a anos, eu sei que eu não sou seu tipo, eu nunca vou chegar aos pés do Chan ou do Changbin e com toda certeza eu não posso me comparar a Yuna.

— Só porque tive um crush em algumas pessoas, isso não quer dizer que eu só vou gostar delas, essa é uma lógica falha.

Jeongin riu e negou com a cabeça.

— Então vai falar quê? Que você também gosta de mim?

— É exatamente isso que eu vou falar, pelo amor de deus, Jeongin, eu gosto de você desde que tenho doze anos.

Jeongin olhou para Seungmin extremamente confuso.

— E por que caralhos você não me contou?

Jeongin falou nervoso com tal informação.

— Diferente de você, tenho uma resposta muito plausível pra isso.

— Que é?

Ele perguntou necessitando ouvir a tal desculpa perfeita que Seungmin tinha para contar.

— Jeongin, você falava até um dia desses que você era hétero, eu que não ia falar!

Jeongin concordou com a cabeça, ele realmente falava isso, porque pra ele era verdade, ele demorou para perceber que o que sentia por Seungmin não era apenas amor de amigo e mesmo depois que percebeu ele demorou para aceitar esse fato. O problema não era as pessoas, a sua volta, mas sim ele mesmo. Ele pensava que era uma loucura da cabeça dele e que logo passaria, mas não passou, então acabou contando para os amigos e depois para seus pais o que estava passando em sua cabeça, mas ainda não a parte de que estava apaixonado por Seungmin. Já Seungmin já sabia que estava apaixonado pelo seu melhor amigo depois de cinco anos que o conheceu, e isso só se confirmou mais ainda em seu aniversário de treze anos. Jeongin havia lhe dado um álbum com fotos deles com algumas frases bonitinhas, o que o deixou mais apaixonado ainda, mas como ele poderia falar alguma coisa se tudo que o menino falava era de lindas idols e meninas bonitas de sua escola?

— Você tem um ponto.

— Tenho todos os pontos! Agora pode me pedir desculpas e me desbloquear do kakao e do twitter.

Jeongin revirou os olhos e sorriu.

— Tudo bem, me desculpa por não conversar com você para tentar resolver tudo.

Seungmin concordou.

— Eu desculpo, porque sou incrível. — Jeongin riu e abraçou Seungmin que fez o mesmo com Innie. — Olha, acho bom falar com a sua mãe, porque quando eu subi aqui eu tava um pouquinho nervoso.

— Você quer que eu fale o que com ela? Que agora ela é a sua sogra?

Seungmin pensou por uns segundos e concordou.

— É, pode ser, eu gosto de como isso soa.

Jeongin concordou e se soltou de Seungmin.

— Mas já vou avisando que eu vou querer uma aliança.

— Não me irrita, a gente nunca nem se beijou e você já quer aliança?

Jeongin deu um beijo em Seungmin de surpresa, deixando o menino em choque.

— Sim!

Ele levantou e saiu correndo. Seungmin foi atrás do menino, os dois correram até a sala onde a senhora Yang estava e foi onde Seungmin conseguiu pegar Jeongin, e ao invés de apanhar como pensou que ia, Jeongin recebeu vários beijinhos do rosto, o que fez Chaeyoung rir vendo a situação.

— Então se reconciliaram? — Ela perguntou e Jeongin concordou. — Seungmin ainda é seu melhor amigo ou é o meu genro?

Jeongin olhou para Seungmin que sorriu animado.

— Os dois!

A mulher se levantou e abraçou os dois meninos que estavam ali de pé.

— Finalmente!

Disaster By Conan Gray | SeunginOnde histórias criam vida. Descubra agora