Boa noite!
Mais uma one shot Taekook para encerrarmos fevereiro.
Gente, eu escrevi tudo certinho, porém fiquei sem um final certo então dei uma improvisada kkkk.
Pwp puro, então já sabem
(não revisado ainda)_____________________________________
Jungkook estava mais uma vez na sua rotina tediante, apesar de ser grato pelo que conseguiu durante anos, ele sentia que estava faltando alguma coisa, ou melhor, alguém para completar sua vida. Claro, tinha seus encontros particulares, mas nada que o deixasse totalmente satisfeito do que jeito que gostaria até por que não era com a pessoa certa, não com quem ele queria de verdade.
E essa pessoa certa era Taehyung, um dos seus funcionários que estava na frente de uma das equipes da empresa então sempre estava presente nas reuniões, aparecendo em sua sala para entregar alguns papéis ou algo do tipo. Nunca tentou nada com o rapaz pela falta de oportunidades e também notava que ele parecia fugir toda vez que se aproximava. Jungkook então tinha que controlar seu desejo de ter o rapaz, o que era difícil pois convivia com ele na empresa, sempre o via chegar com sua típica calça colada e camisas finas dando para ver sua cintura marcada pela calça. O cabelo castanho bagunçado na maior parte das vezes, se imaginou como seria se suas mãos estivessem naquela cabelo, ouvindo Taehyung gemer no seu ouvido. Uma vez acabou avistando ele sem querer pegar algo de uma prateleira alta e revelando sua cintura, tão fina que suas mãos pareciam se encaixar tão bem naquelas curvas. Era difícil controlar o desejo e se manter firme, mas ele de alguma forma conseguia e não desistia de ter uma só oportunidade.
Estava em uma de suas reuniões com os administradores de cada equipe do seu prédio conversando sobre os produtos que deram lucro naquele ano, Jungkook ouvia todos um por um sendo discreto ao olhar para Taehyung, ele estava lá pois fazia parte de uma equipe e era líder então tinha que manter todos informados das atividades incluindo o chefe. Jungkook reparou que ele estava diferente dos outros dias, mais quieto do que normal e sua camisa era mais colada no corpo. Taehyung na verdade estava mais bonito a cada dia, os acessórios em seu pulso e brinco o deixavam lindo e Jungkook gostava de vê-lo todo arrumado.
— Jeon? — Jimin, um dos administradores o chamava — Pode nos dar sua opinião.
— A venda está melhor do antes, aperfeiçoem cada vez mais e teremos melhores resultados. Dou encerrada a reunião de hoje.
— Como desejar — Jimin pegou o celular — Continuem fazendo os lucros aumentarem, quero ver essa empresa no topo! Reunião encerrada.
Um por um começou a sair da mesa pegando seus papéis e pasta, mas Taehyung ficou um bom enrolado com os papéis na sua mão deixando a caneta cair sem querer. Ia se abaixar para pegar, mas parecia impossível. Então ele viu alguém se abaixar primeiro pegando a caneta. Olhou para o rosto e era seu chefe, Jeon Jungkook.
— Deixou cair — Jungkook falou calmamente.
— A-ah, obrigado... — estendeu uma de suas mãos, mas recebeu a caneta de outra forma.
Jungkook não deixou o objeto em sua mão, mas a colocou em sua camisa, no colarinho para que não caísse. Taehyung ficou sem respirar por uns segundos, pois sentiu de leve a mão do chefe tocar seu pescoço.
— Ao final do expediente, eu gostaria de falar com você.
— Eu fiz algo errado senhor? — Taehyung falou com inocência, Jungkook tinha que admitir que ouvir ele o chamando assim era muito excitante.
— Eu... preciso conversar com você — Jungkook tocou em seu ombro — Esteja aqui quando todos saírem.
— Ah, sim senhor — Taehyung engoliu seco e saiu mais rápido da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Expediente - Taekook
FanfictionONE SHOT | PWP | +18 Não é fácil trabalhar para um cara que era sempre visto sério, mandão e que gostava de por tudo em linha ao ponto de causar certo medo nos próprios funcionários. Jeon Jungkook era visto assim, dono de uma empresa grande mantinha...