single chapter.

59 10 2
                                    

Han Jisung e Lee Minho eram namorados desde o ensino médio, os jovens haviam se conhecido desde pequenos, quando estavam no fundamental I, o Lee sendo duas turmas mais avançadas que o Han, mas nada impediu que a amizade florescesse entre os dois, e junto dela, uma paixão, que, para o Han, era tão grande quanto o seu amor por astronomia.

Han Jisung era um universo completo, com todos os seus planetas, cometas, asteroides, Terra, Marte, Vênus, Netunos e Uranos, e era apaixonado por Lee Minho, que não entendia nada sobre as milhares de explicações do Han sobre o universo e todas as suas teorias, mas adorava passar horas escutando o baixinho falar.

Minho nunca fora chegado à astronomia, mas se dedicou para entender, explorar e conquistar o universo apelidado carinhosamente por ele de 'Sunggie', universo esse que possui os olhinhos brilhosos, mãozinhas pequenas, bochechas fofas e perninhas tortas, universo esse que amava um cafuné em seus cabelos, e amava mais ainda o cheesecake da cafeteira do outro quarteirão.

O passatempo favorito do mais velho era estudar seu universo particular, o observava todos os dias, a todos os momentos, cuidava dele e o apreciava. Jisung adorava ser paparicado por seu curioso explorador, amava os carinhos, os beijinhos e os cuidados que o mesmo tinha consigo. Jisung o amava, e tinha certeza de que ele o amava também, na mesma intensidade.

Ambos eram o casal perfeito, estudavam na mesma universidade, mas em cursos diferentes, o mais velho seguia a carreira na dança, já o menor, por mais que amasse o universo, dividia toda essa paixão com a música. Dividiam a mesma roda de amigos, que os amavam e apoiavam, viviam no mesmo apartamento, ambos no auge de suas vidas.

Minho, mesmo se passando anos desde que se conheceram, se questionava sobre o que se passava na cabeça do menor, se preocupava com ele 24/7, pois para ele, seu pequeno universo era a coisa mais importante e delicada que existia

Jisung, quando não estava sendo mimado por seu querido, estava estudando uma de suas paixões e, de vez em quando, dedicava uma nova canção a sua alma gêmea, o qual juntava suas paixões e sempre criava alguma performance com a produção do outro.

Ambos eram verdadeiras almas gêmeas, grudados pelo famoso "fio vermelho", e tudo levava a esse fato, pareciam que foram criados um para o outro, eram como sol e lua, jake peralta e amy santiago, piupiu e frajola, e mil outras coisas que foram criadas uma para as outras.

E assim, Minho e Jisung seguiam suas vidas, na simplicidade e se apaixonando cada dia mais um pelo outro, e demonstrando como o amor e afeto são os principais itens para os fazerem felizes até o fim de suas vidas.

✧✦✧

universe ✦ minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora