Capítulo Um - O Nascer da HerdeiraNuma noite que havia sido esperada por todos os moradores do Mundo Sem saída iria nascer aquele ou aquela que herdara o poder se Sōsu, a entidade mãe que havia criado todos que estavam ali
Ouço pessoas falarem ao redor de mim. Abro meus olhos e então, percebo que estava nos braços de uma linda mulher de olhos azuis que me traziam aconchego com um só olhar. Creio que ela é a minha mãe.Sinto meus olhos pesarem e então, o frio da noite iria se dissipar, assim como todas as pessoas á minha volta, com todos virando uma fumaça negra
— O-Oque...? Onde eu estou...?
Estava num lugar escuro, deitada sob uma superfície fria, tal qual eu sequer conseguia enxergar devido a densa fumaça escura que se encontrava ali
— Olá, Jenan!
A fumaça se dissipara numa área de 5 metros á frente de mim. Um ser havia se materializado ali. Sua pele era intensamente branca e pálida, com olhos que brilhavam num tom intenso de azul-violáceo, além de seus longos cabelos cacheados que se moviam enquanto ele se mexia. Ele era... Estranho, pois estava completamente nu, mas não tinha sinal algum de órgão genital...
— Quem é você?!
Me arrasto para trás na superfície fria e então, percebo que podia me mover livremente.
Me levanto rapidamente e então, prossigo caminhando para trás enquanto aquele ser vinha caminhando calmamente em minha direção— Tenha calma! Meu senhor amado... Esses novatos tem andado bastante assustados...
O ser dizia como se tivesse o costume de aparecer na mente dos recém nascidos sempre que tinha oportunidade.
Ele iria então se aproximar de mim mais depressa, de modo que eu não tivesse tempo de reagir e então, iria por a mão sobre minha cabeça, de modo que imediatamente uma dor semelhante a um prego sendo martelado em meu cérebro iria invadir a minha cabeça, me fazendo chorar e gritar de dor— Oque está havendo com ela?!
Ainda nos braços de minha mãe, era possível que as pessoas ao meu redor ouvissem o meu choro.
Todos estavam assustados, pois não é comum uma criança simplesmente cair no sono e começar a chorar realmente do nada— Ok... Isso claramente está doendo mais em você do que em mim...
O ser dizia com a maior naturalidade e ironia que alguém poderia usar, enquanto a dor permanecia perfurando a minha cabeça.
Cenas passavam em minha mente, sempre aleatoriamente, porém como se fosse uma espécie de retrospectiva de todo o tempo que passou desde... Desde que Algo aconteceu, desde que algo que eu não sei oque é aconteceu...
Boom... As cenas pararam de adentrar a minha mente, e a dor cortante acabara de Cessar. Não entendo como algo semelhante a pior das torturas poderia começar e acabar de uma hora para a outra. Apenas sei que acabou...— Oque... Oque aconteceu...? OQUE VOCÊ FEZ COMIGO?!
Estava novamente caída sobre a superfície escura e fria, e o ser permanecia a minha frente. Oque ele havia feito comigo? Ele... Espera! Eu conheço ele...
As coisas finalmente faziam sentido. Minha mente estava repleta de lembranças que não invadiam os meus pensamentos em si, mas eram representadas como sentimentos. Se eu tenho conhecimento sobre algo, aquilo, apenas está registrado em mim eternamente... Mas como isso aconteceu? Foi ele que fez isso comigo...?— Eu sei que pode parecer assustador, mas não se preocupe, minha querida...
Ele apenas se aproxima de mim e então, leva a mão direita ao meu maxilar, dando uma espécie de assustador sorriso simpático para mim
— Eu não estou aqui para te machucar, minha filha... Estou aqui para te ajudar e te cuidar...
A voz dele era confortavelmente grave e proporcionalmente leve. Ele me trazia... Conforto? Acho que essa é a palavra...
— Isso tudo era necessário... Pessoas antes de você acabaram com meus planos, e você é quem vai restaurar eles novamente... Eu vejo...
Quem são eles...? Ah sim, eu também vejo... Eles são Eu. Eles são eu, porém não como a mesma pessoa e nem como vidas passadas, mas sim como almas que compartilharam experiências semelhantes num nível extremo...
— Agora, Vá... Viva a sua vida e restaure o meu legado. Você irá trazer de volta os herdeiros de Sōsu...
Ouvindo as três últimas palavras como um eco, Sinto o calor do dia... Calor do dia? Me lembro de ter vindo ao mundo numa noite, então como estava de dia? Meu corpo... Quantos anos eu tenho? Oque aconteceu enquanto eu estava naquele lugar? Eu simplesmente não entendo...
— É ela!! Ela é a herdeira!! Louvado seja Sōsu!!
Ouvia toda aquela gente gritando, e não era por acaso. Eu tinha a estatura de uma criança de 3 anos, e já podia andar. Era como se o tempo tivesse passado no mundo real, mas na minha mente, não...
Meus olhos brilhavam num tom azul-violáceo, e eu podia prever cada movimento que cada pessoa que se encontrava naquele local fosse fazer. Era estranho, e eu não conseguia controlar...
Por um momento isso apenas passou, e as pessoas continuavam a olhar para mim.
Eu estava caminhando ao lado da minha mãe, numa feira quando isso aconteceu, e agora estou no dia seguinte, comendo uma sopa de legumes numa tigela com florzinhas desenhadas, sentada na minha cadeirinha de madeiraContinua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 ☕︎ 》- 𝐴 𝑆𝑎𝑔𝑎 𝐼𝑛𝑓𝑖𝑛𝑖𝑡𝑎 • 𝐴𝑐𝑒𝑖𝑡𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 -《 ☕︎ 》
Action《 • 》- 𝐸𝑠𝑡𝑒 𝑒́ 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑖𝑛𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎́𝑣𝑒𝑙...