single chapter.

30 3 2
                                    


Johnny Suh, alto e bonito, chamava atenção por todos os lugares que passava, conhecido por uns pelas suas aparições nas passarelas e em revistas famosas, mas também conhecido por outros por suas setlists extremamente boas nas baladas norte americanas, e agora, passou a ser conhecido nas baladas da Coreia do Sul.

Havia se mudado a poucas semanas para a Coreia, não dominava 100% a língua, pois o mesmo passou muito tempo em sua terra natal, Chicago.

Moon Taeil, dono da floricultura mais bela de Icheon, cujo trabalhava nela com seus melhores amigos durante o dia, mas a noite, gostava mesmo era de soltar a voz e dançar em karaokês e baladas.

Numa noite, os mundos distintos se encontram, em uma balada mediana no centro de Incheon, Taeil de um lado, acompanhado de seus amigos, e do outro, controlando o som e agitando todos, estava Johnny.

Os olhares do Suh encontram os do Moon pela primeira vez por poucos segundos, e, ambos sentiram como se uma intensa corrente elétrica corresse por seus corpos.

Já era quase fim de festa, apenas poucas pessoas restavam, a setlist do Suh acaba e, finalmente o mesmo tem a oportunidade de descer do palco e chegar perto do ruivinho alguns centímetros menor que ele, e apenas encosta sua destra no ombro esquerdo do Moon.

No momento em que Taeil se vira ao sentir o toque, o mesmo fica cara a cara com Johnny, agora, apenas eles dois existiam naquele momento, esqueceram seus amigos, onde estavam ou que horas eram, apenas a conexão entre eles importava.

- Do you wanna dance? - o mais alto pergunta em um inglês embolado, coçando a nuca, havia se esquecido como se falava em coreano de tanto nervosismo, afinal, era raro sentir tal conexão, principalmente com alguém tão bonito quanto si mesmo.

Taeil apenas ri, assentindo com a cabeça e logo juntando suas mãos com as do mais alto para dançarem um hit famoso dos anos 90 que ecoava pelo local.

E ali, sem saberem nomes, idade ou trocarem telefones, Moon Taeil e Johnny Suh viveram a melhor noite de suas vidas, dançando até o amanhecer, guardando tudo o que aconteceu naquelas poucas horas (que para os garotos, se passaram lentamente) em suas memórias, sabendo que o risco de se encontrarem novamente era baixo, porém não impossível.

✧✦✧

whisky a go go ✦ johnilOnde histórias criam vida. Descubra agora