já são 6 anos sem você e eu me acostumei com a sua ausência, mas não deixei de te amar, toda vez que vejo algo seu meu coração doi, e é uma dor física que eu nunca pensei sentir. Eu sempre fui uma pessoa pensativa e eu sempre criei algumas coisas na minha cabeça nas quais eu gostaria muito que fosse realidade, por exemplo, agente sempre pensou nos nossos filhos, éramos imaturos, crianças que namoravam e naquele época aí de nos se eu engravidasse, e a gente morria de medo né? Hoje em dia eu não tenho mais 14 anos, agora são 21 e eu tenho outra pessoa e uma filha que é a luz da minha vida , nunca me arrependerei jamais pela vida dela, ao contrário, a vida dela me salva todos os dias . Mas e a filha que nunca tivemos? Eu vou contar pra você como Eu imagino... Eu moro numa casa pequena num bairro perto da casa da minha mãe, eu engravidei aos 14 então nossa filha tem 7, ela estuda, ela é obediente , educada, ela tem a sua cor, ela se parece com você e ela é brilhante, nessa nossa vida imaginária a gente também não está junto, é algo em comum com a vida da realidade. Mas ela nos ama , você é o pai maravilhoso que sempre me disse que seria , eu tenho orgulho de voce até porque a gente não teve pai, e ver ela com algo que eu não tive me deixa feliz, e deixa você feliz também, a nossa relação?É perfeita a gente sempre conversa a respeito da nossa filha e a gente se respeita e somos educados um com o outro e fazemos tudo pelo bem dela, eu gosto de pensar que depois daqui é assim que vai ser , nessa vida a nossa história de amor acabou , mais numa próxima vida eu prometo te esperar e prometo que a gente vai ter a filha que nunca tivemos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas pensamentos escritos
ChickLitnão é um conto, não é história, são pensamentos reais, desabafos , que precisavam sair da minha memória, eu preciso de um lugar onde posso vomitar tudo que penso pra isso não me engasgar !