pt-10(reencontro e surpresa)

482 34 2
                                    

Pov Helena

Já se passou uma semana que os volturi foram pra Itália e eu estou parecendo uma idiota quando lembro do Alec.
Por que ele tem que ser tão perfeito?

Eu não paro de pensar nele,a única coisa legal é contar músicas e hinos de trás pra frente na minha cabeça ou o mais legal músicas de criança assim tio Ed fica doidinho e por um momento eu esqueço o Alec.

Hoje eu vou sair com minha mãe,tia Bella e a Nessie vamos ao shopping.o que me deixou intrigada foi tia Alice dizer que não iria conosco,mais vai saber né

Estamos saindo só nós quatro,mesmo tio Ed e papai insistindo em vir e eu amando usar meus dons hipnotizei eles até nós sairmos.

Compramos livros,roupas, sapatos,bolsas,mochilas e eu e Nessie compramos nossos materiais de desenho e escrita.
Levamos Nessie para comer e quando elas estavam voltando para casa eu fui até a clareira que fui com minha mãe na primeira vez.

Fiquei desenhando até o pôr do sol aparecer e depois fiquei observando o céu.
Depois de um tempo senti o cheiro de Alec mais achei que era coisa da minha cabeça até o cheiro ficar mais forte e eu sentir alguém me dando um abraço por trás.quando eu olhei pra ver se realmente era verdade vi aqueles olhos vermelhos que fiquei pensando por tanto tempo ficamos nos olhando por um tempo até ele falar

-senti saudades|fiquei surpresa,até porque ele é um volturi,eles não demonstram sentimentos certo?
Bom era o que eu pensava
Depois de dizer isso ele baixou o olhar e consequentemente viu os meus desenhos.

-São lindos,onde aprendeu a desenhar tão bem?

- sozinha,era uma forma de não ficar sem fazer nada,depois virou um hobby.
Eu desenho quando não quero pensar em nada ao meu redor.sinto falta do meu país e me sinto culpada por tirar meu tíos de lá e eles não terem a oportunidade de aproveitar a vida aqui em forks.

-Sabe que não é sua culpa né? Eu me odiaria se você ficasse triste toda vez que pensasse nisso e eu não posso fazer nada a respeito.

-eu não esperava isso de você

-o que?

-gentileza, carinho

-eu porque não?

-me disseram que os volturi não demonstram sentimentos e você é um dos "gêmeos do mal" acho que não tem o porque esperar esses sentimentos.

-você está certa não demonstramos sentimentos,mais você é minha companheira e eu gosto de você eu nunca te trataria do jeito que trato os outros.

-E eu achando que não era digna de amor depois do que aconteceu,e aí você apareceu e me surpreendeu tanto

-você merece todo amor do mundo depois do que aconteceu com você,mais você tá ficando triste falando disso e eu não gosto disso então me conta mais sobre você e sua vida no México antes de vir pra cá.

Contei bastante coisa pra ele e depois ficamos conversando por um tempo até escurecer ele estava deitado no meu colo e eu só prestei atenção em alguma coisa ao nosso redor quando escutei meu celular tocar e minha mãe falar que era pra eu ir pra casa pq o papai estava quase surtando e indo atrás de mim por que eu não tinha dado notícias.

Quando eu desliguei o telefone eu e Alec começamos a rir e ele me ajudou a pegar minhas coisas para levar pra casa.

(Quebra de tempo)

Quando chegamos todos ficaram surpresos por verem eu e Alec sorrindo e conversar como se a gente se conhecesse a anos e ele sendo muito fofo comigo

Quando entramos na mansão meu pai me deu um sermão enorme por não dar notícias e minha mãe bateu nele, olhei pra Alec que estava segurando o riso e suspirei antes que nós dois começássemos a rir fui direto pro meu quarto e Alec veio junto pra deixar minhas coisas,quando terminei de arrumar tudo desci para cozinhar pra Renesme e eu e ela começamos a ver desenho enquanto a comida não ficava pronta.

Um tempo depois o Alec apareceu na cozinha e fez cara de nojo ao sentir o cheiro de comida e eu dei um tapa em seu ombro.Coloquei a comida de Nessie em um prato colorido e voltei a assistir desenho com ela e agora Alec enquanto ele falava que era ridículo o Ken ficar igual um idiota atrás da Barbie e eu e Nessie começarmos a chorar e ele ficar desesperado e correr do meu pai depois de meu pai falar que iria matar ele por fazer a gente chorar e a gente depois disso a gente começou a rir,até o Jacob chegar e começar a correr atrás dele também só para fazer a Nessie rir e eu ter que interferir pq ele tava começando a ficar estressado e quase paralisou os dois e ele me deu um selinho e eu tive que Hipnotizar meu pai para meu pai não matar ele.

Depois disso eu coloquei a Nessie pra dormir e fui para o meu quarto descansar.

Escutei o Alec ir pro quarto e fui conversar com minha mãe

Contei tudo que aconteceu pra ela e depois fui pra cama descansar.
Aconteceu muita coisa boa hoje

Hi leitores eita que esse capítulo ficou grande hein

Votem e comentem pra me incentivar a continuar tá

Bjsss da autora gostosas😘

(A companheira de Alec Volturi) Um amor inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora