Pov S/n
- Fala assim "tia S/a" - converso com Luna que não estava entendendo nada - "tia S/a"! Qual é, não é difícil - reclamo e meus irmãos riem no sofá enquanto eu tento me comunicar com ela.
- Ela nem completou 2 semanas ainda!
- Mas já tem que treinar!
- Ela vai demorar um tempo para falar, querida - mamãe explica passando a mão no meu cabelo como se eu fosse uma criancinha.
- Tudo bem, eu espero - volto minha atenção para a pequena - quando você for um pouco maior e seus pés alcançarem o acelerador, eu vou te ensinar a dirigir, vou te dar um carro quase tão incrível quanto o meu e vamos apostar corridas pela cidade!
- Não vai não! - Liza joga a almofada em mim.
- Claro que sim!
- EU sou a mãe dela - revira os olhos e eu repito o movimento.
- Exato, você é a mãe. Você fica com as fraldas sujas e a birra matinal, eu fico com as festas e diversão - Lo ri concordando comigo só para implicar com Liz.
- Ei S/a, falando em festas... hã, sei que você não gosta de aniversários, mas pensei que esse ano nós poderíamos fazer algo... - papai fala nervoso - nada muito grande! Enzo sempre trás aqueles amigos antigos de vocês e eles sempre perguntam por você... seus primos também estão com saudades!
- Sabe que não gosto de comemorar, mas já vou fazer algo com uns amigos no sábado então...
- Então nós também merecemos comemorar! - ninguém precisa de inimigo quando se tem um irmão desses - vou ligar pro pessoal, vamos fazer na sexta já que você volta no sábado.
- Isso é muita gentileza mas por favor não se incomode, irmão - falo entre dentes sem querer negar diretamente para não magoar meus pais que já pareciam animados com a ideia.
- Não é incomodo algum, irmã - o idiota sorri sabendo que eu não poderia
impedi-lo.- Que ótimo, então já vou atrás de um mega presente! - mamãe é a primeira a se pronunciar.
- Não preci...
- Eu também! - todos gritam animados.
- Pessoal, isso é muito legal mas eu realmente não quero nada! - tento falar mas eles conversam entre si sobre o que comprar.
- S/a, você fica com Luna, vou deixar leite na geladeira! - Liz fala sai para o quarto me deixando desesperada.
- Espera, o que? Eu não faço ideia de como se cuida de um bebê!
Meu deus! Liza volta depois de alguns minutos me passando um monte de informações que não consegui assimilar.
- Só continua o que está fazendo, ela fica calma perto de você, eu não vou demorar - tenta me tranquilizar.
- Não, não! Vocês não podem me deixar aqui, e se alguma coisa acontecer? - ninguém me escuta e só pegam seus cartões pretos e saem me deixando com esse serzinho.
- Droga... - suspiro passando a mão no cabelo e olho pra ela que sorri de repente sem nenhum motivo - só fica de boa, tá bom? Eu não sei como fazer isso mas vamos aprender juntas.
O que recém nascidos precisam fazer? Ela quer brincar? Não, ela nem fica sentada sozinha. Assistir um filme? Não antes dos 2 anos, segundo o médico.
Suspiro tirando ela daquela cadeira estranha e a levo para fora. O dia estava ensolarado então ficamos sob uma das sombrinhas de frente para a piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday and S/n (Segunda Temporada)
FanfictionSegunda Temporada!!!!! Se não leu a primeira vai lá no perfil, boa leitura!