Thiago Veigh | Um quase Hot

436 16 7
                                    

Episódio: Apenas Amigos
Escutem com a música dele!

Episódio: Apenas Amigos Escutem com a música dele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23/02/2023

Veigh: Bora fumar um beck? - veigh disse levantando do sofá.

- Bora, pega lá! - digo mechendo no celular sem olhar pra ele.

(Eu e o veigh somos amigos a mó cota, considero ele demais e eu creio que se tivermos alguma coisa no futuro, não vai passar de amizade. Ele é quase um irmão pra mim, acontece umas coisas que eu fico meio pá, mas de boa. Ele tem os corre dele e eu os meu.)

Ele foi pegar a maconha pra gente fumar.

Veigh: Aqui - deu na minha mão, os beck já bolado.

- Valeu vida. - chamo ele de vida por que somos muito próximos.

(Ele pegou o isqueiro, e acendeu o meu e o dele.)

Veigh: Vou colocar uma música aqui, de boa? Vou colocar uma minha. - ele pegou o controle e ligou, colocando uma música dele no YouTube.

- Isso é shunk? - pergunto sobre a maconha.

Veigh: É por que? - disse ele dando outro trago.

- Já tô na larica mano - ri.

Veigh: Pode crê que eu também - ele riu.

(Nesse momento começou uma música dele a "Meio pá".)

E começamos a cantar.

- Cê tava meio pá - olho pra ele.

Veigh: Eu também - ele ri.

- Acho que nois se merece... - dou um trago.

Veigh: Fica mais fácil cê vim com as verdade depois de umas doze de whisky. - ele dá um trago e joga a fumaça pro alto, ficando com a cabeça pra cima.

- Por que você me olha assim? Como se fosse eu que mentisse - dou um trago e jogo a fumaça em seu rosto, vou pra mais perto dele, sento e arrumo o vestido.

Veigh: Sobre aquela puta eu já te disse, sobre aquela puta eu já te disse - ele me olha de cima a baixo.

Deixamos a música rolar sem cantar e ficamos nos encarando.

Veigh: você tá bonita com esse vestido. - eu olho pro vestido.

- valeu, você também tá bonito. - nós rimos.

Veigh: hoje eu quero você demais, cê tá doido.- ele riu e jogou a cabeça pra trás, ri dá situação.

Veigh: cê qué? - ele olha pra mim e dá um sorrisinho.

- Quero. - coloco o beck na mesa e sento em seu colo, o mesmo coloca o boné que estava pra trás

Ele pega minha cintura e eu pego em sua nuca iniciando assim um beijo. Começamos um beijo calmo, ele desceu a mão fazendo suas mãos chegarem a minha bunda, ele deu apertadas.
Uma mão ia nas costas e a outra na bunda. Até aí eu já sintia seu membro duro, ele jogou meu cabelo pra trás e começou a beijar e chupar meu pescoço, tirei as mãos de sua nuca, agarrei seu cabelo e fui descendo para o abdômen.

Nisso, meu vestido estava a cima a minha cintura, e ele segurava com as duas mãos, minha bunda.

Veigh: puta que pariu - ele disse depois de ver minha calcinha, que era preta com renda.

Ele parou e olhou pra mim.

Depois da pausa ele continuou a me beijar.

O boné que ele estava caiu, mas mesmo assim continuamos, depois comecei a rebolar em seu colo. Ele tirou a blusa e ficou ofegante por causa do beijo.

- estamos chapados pra caralho. - digo em seu ouvido.

----------------
Continua
----------------

Eu tenho 16 anos! Não esqueça de votar e deixar seu pedido.

Obrigada por lerem 💋

Luz?! ☀️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ᶜᵃⁿᵗᵒʳᵉˢ ᵇʳOnde histórias criam vida. Descubra agora