Novo Rei do Submundo [Qin part 2]

447 29 9
                                    

Quanto tempo em, desculpa ter parado de postar completamente do nada, eu tinha desistido do Wattpad, estava dando muitos problemas e bugs, agora voltei e aparentemente parou com esses bugs e vou continuar os imagines que fiz até agora, e obviamente vou postar mais, apenas as atualizações vão ser lentas. Talvez alguns não sabem quem é o Tecnoblade, ele era um YouTuber( entre outros) de minecraft da gringa, eu era muito fã dele mas infelizmente ele faleceu pelo maldito cancer, "Tecnoblade Never Dies".

■Obrigado pela atenção.

[ ] = meus comentários ao delongo da história

■{ Narrador ON }■

Qin ainda pensava no que Tecnoblade falou e estava super ansioso para esse "encontro" para tomar um chá  [hmmmm chá, q tipo de chá], a próxima rodada do Ragnarock começou, sendo Tesla VS Belzebu, Qin queria poder assistir mas ainda estava se recuperando, fisicamente e mentalmente.

~~~
E quanto a Tecnoblade.

"Não acredito que você convidou aquele humano para tomar um chá" Exclama Willbur irritado.

"Você está gritando a mesma frase no meu ouvido a uma semana, estou começando a achar que está com ciúmes" Tecnoblade provoca com sarcamos Willbur, seu fiel amigo que sempre esteve do leu lado o ajudando e o apoiando.

Tecnoblade estava nesse momento treinando, estava sem camisa expondo seu peitoral grande e totalmente musculoso e com sua altura de 2 metros de altura, intimidaria qualquer um ou fazendo aquele que visse ele nesse momento babar e se apaixonar por ele, em seu peito tinha algumas cicatrizes pelas lutas e treinos mas isso apenas o deixava mais bonito e sexy...

"EU NÃO ESTOU COM CIÚMES, DROGA" Willbur vermelho como uma pimenta grita

"Está gritando novamente, acho que vou ter que calar a sua boca, Willbur" Tecnoblade provoca Willbur que simplesmente fica mais vermelho (se é que é possível) e xinga o Deus de todos os xingamentos possíveis.

  《QUEBRA DE TEMPO》

Chegou o dia do encontro de Qin e Tecnoblade, finalmente. Os dois estavam muitos ansiosos e nervosos.

"Tem certeza disso Qin? Pode ser muito perigoso" Brunhilde fala a Qin que estava recuperado (Não totalmente) e se arrumando para se encontra com o Deus da Ganância.

"Não, eu sei disso mas eu falei que iria e agora vou cumprir com minha palavra e afinal ele não iria me chamar para tomar um chá apenas para me matar não é?"

"Não duvido nada, vindo dele tudo é possível" Brunhilde fala e pensa nas formas diferentes que o Tecnoblade poderia matar o Qin.

"Tudo possível é...será que ele faria meu braço voltar a como era antes então" Qin fala dando um pequena risada no final mas ele realmente queria seu braço de volta.

"Idiota, se cuide viu, tenho que ir ver a luta do Ragnarock" Fala e pensando na possível derrota já que o oponente era o Belzebu.

Brunhilde se vira e sai e acaba encontrando Göll no caminho e as duas vão em direção a onde  estava acontecendo a batalha do Ragnarock.

Qin estava animado para esse encontro então se apressou para ir ao ponto de encontro, Qin recebeu uma carta de Tecnoblade falando sobre a localização do local.

Um tempo andando pra lá e pra cá encontrou um Homem.

-"Ei, sou Willbur, amigo do Tecnoblade, vou te levar para o local de encontro".

Qin não falou nada apenas seguio o tal homem, Qin percebeu um clima estranho, meio pesado, mas tentou deixar esses pensamentos de lado, até ouvir Willbur falar novamente

-"Olha mesmo eu sendo amigo e companheiro de Tecnoblade, estou te alertando para tomar cuidado, ele não é confiável."

Após ouvir o outro Qin fica mais recioso ainda, Tecnoblade é tão perigoso ao ponto de seu amigo me avisa para tomar cuidado?

Depois de um tempo chegaram num jardim lindo e aconchegante, e la estava ele, Tecnoblade olhando a paisagem sentado em uma cadeira, e olha em direção aos dois e abre um sorisso se levantando.

-"Aqui está, irei me retirar agora, com licença".

Willbur olha para Qin como se estivesse o avisando com os olhos para tomar cuidado.

Qin que ja estava nervoso ficou ainda mais após ficar sozinho com o Deus, Tecnoblade se aproxima de Qin com um sorriso e põe o braço em redor do ombro de Qin como se fossem amigos a muito tempo.

-"Hey, você veio mesmo, pensei por um momento que não ia vim"

Tecnoblade o arrastar até a mesa onde tinha chá e alguns lanches.

Qin se sentiu meio nervoso com a aproximação do Deus, estranhou um pouco.

-" É..é eu vim"

Tecnoblade o faz se sentar e depois senta em seu lado nas cadeiras ali, Qin relaxou um pouco para ficar confortável na cadeira.

-"Pode se servir viu, vamos jogar conversa fora, que tal?"

-"Ok pode ser"

Logo Qin e Tecnoblade tomam suas xícaras de chá e comem alguns lanches e começam a jogar conversa fora

《QUEBRA DE TEMPO/ 19:35| 7:35 DA NOITE》

Qin estava muito confuso, como todos aquelas pessoas achavam o Deus tão perigoso assim? Ele perdeu a conta de quantas vezes quase morreu de rir com o Deus, eles conversaram tanto que ja estava bemm tarde, deixando o cenário muito lindo, o céu em um roxo, amarelo, laranja e vermelho...

-"Sim, ai eu fui la e meti a água nos Enderman"

-"Que maldade Tecnoblade!" Qin ri mais ainda.

-"Nossa, nois conversamos por tanto tempo, olha ja como está o céu"

-"Realmente, é melhor eu voltar se não vão pensar que eu acabei morrendo"

Qin se levanta da cadeira e se estica um pouco por ficar tanto tempo sentado, Tecnoblade levanta e começa a observar Qin.

TECNOBLADE ON》

Começei a observar aquele humano, eu nunca ri tanto na minha vida toda, foi realmente divertido conservar com ele, eu queria mais...parei pra ver o quanto ele era lindo e atraente, me aproximo do mesmo e o abraço, o deixando surpreso.

-"Tecnoblade? Isso é um abraço de despedida? Ok"

Ele ri um pouco e me abraça [com o único braço que sobrou]

Eu me afasto mas não separo o abraço e começo a observar seu rosto...tão lindo, pena que não consigo ver seus olhos, mas eu entendo, seguro seu queixo me aproximo de seu rosto e seguro em sua cintura.

-"Eu posso te beijar?"

Qin pareceu muito surpreso com oque falei e começa a ficar vermelho, o vejo acenar com a cabeça e não demoro para atacar seu lábios, eram tão macios e tinha um gosto tão bom, nossa línguas competem por liderança, eu podia continuar com aquilo por muito tempo mas entendo que humanos perdem o ar e precisam respirar, então ele se afasta e vejo uma linha de saliva nos conectando, ele me abraça e pude ver suas orelhas bem vermelhas.

-"é melhor eu-u ir ok, tchau até algum dia"

Ele se afasta de mim mas antes me rouba um selinho e sai correndo me deixando com um sorriso bobo e vermelho.

Oque você fez comigo humano?

■■■■■■■■■■■■

Bem curto mas eu apressei bastante, não sei se vai ter continuação e tal, sobre o capítulo do Adão, não terá continuação ok? É isso e até ano que vem, brincadeira, beijos.
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐒𝐡𝐮𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐕𝐚𝐥𝐤𝐲𝐫𝐢𝐞☆Onde histórias criam vida. Descubra agora