Informações

38 2 4
                                    

Oi, como sou uma desocupada e não tô afim de arcar com minhas reais responsabilidades e terminar meus deveres da escola ou finalizar minhas Fanfics paradas, criei mais uma.

Como tá escrito na sinopse, eu vim escrever curtas, ou talvez longas, one-shot's de casais de qualquer gênero ou tipo.

Tudo que vocês precisam fazer é me mandar o seguinte:

°•🏳️‍🌈#Shipp principal:
°•🏳️‍🌈#Shipp/s secundário/s:
°•🏳️‍🌈#Universo alternativo:
°•🏳️‍🌈#Tema:
°•🏳️‍🌈#Cenário:
°•🏳️‍🌈#Lémon:
°•🏳️‍🌈#Adicionais:
°•🏳️‍🌈#Cenário:
°•🏳️‍🌈#Preferências:
°•🏳️‍🌈#[   ]Smutt [   ]Fluffy [   ]Angst.

Aí bora pro meu exemplo:

°•🏳️‍🌈#Shipp principal: Kuroken.
°•🏳️‍🌈#Shipp/s secundário/s: Não tem.
°•🏳️‍🌈#Universo alternativo: ABO.
°•🏳️‍🌈#Tema: Ciúmes (Kenma fará ciúmes no Kuroo com o Hinata).
°•🏳️‍🌈#Cenário: Amistoso (Nekoma×Karasuno).
°•🏳️‍🌈#Lémon: Sim.
°•🏳️‍🌈#Adicionais: BDSM.
°•🏳️‍🌈#Cenário: Quarto do Kuroo
°•🏳️‍🌈#Preferências: Bottom!Kenma e Top!Tetsurō.
°•🏳️‍🌈#[ × ]Smutt [   ]Fluffy [   ]Angst.

Óbvio que não é obrigatório preencher tudo, porém, se quiser uma fanfic parecida com o que tem em mente, sugiro colocar tudo, pois não tenho bola de cristal pra adivinhar se o universo que você quer é ABO ou não ou se dos personagens que você escolheu quem é Bottom e quem é Top.

Também vai ter alguns limites a serem extinguidos...

°•🏳️‍🌈#Não é permitido nenhum Shipp com pedofilia, a menos que você queira uma one-shot Angst e o personagem menor de idade seja estuprado por um maior de idade.

°•🏳️‍🌈#Incesto também não. Por mais que eu já tenha lido uma ou duas fanfics em que dois irmãos se relacionam, eu não acho que ficaria confortável em escrever algo do tipo.

°•🏳️‍🌈#Relacionamentos tóxicos podem até serem aprovados, porém, com moderação.

°•🏳️‍🌈#Atenderei apenas pedidos de fanfic's yaoi e/ou yuri, sinto lhe informar mas essa cabecinha aqui já perdeu o dom de escrever fanfic's héteras.

°•🏳️‍🌈#Por favor, descreva as coisas de um jeito bom e explícito, como, por exemplo, no Universo Alternativo, existem:

Híbridos (personagens metade humano e metade animal, por favor, especificar o animal de cada personagem).

Anjos e/ou Demônios.

ABO (Alfa, Beta e Ômega, especificar também a classe de cada personagem).

Vampiros.

Entre outros... Como você é que manda, você também pode misturar, como, por exemplo: Narusasu (Naruto: Híbrido (raposa) × Sasuke: Vampiro).

°•🏳️‍🌈#Os pedidos virão em ordem de chegada, ou seja, eu anotarei em outra plataforma quem comentou primeiro e postarei as one-shot's nessa ordem.

°•🏳️‍🌈#E, para finalizar, a fanfic também está disponível no Spirit Fanfics, então eu irei especificar de qual plataforma o pedido veio.

Tchau tchau, raposinhas~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Que abra o cabaré...Onde histórias criam vida. Descubra agora